Celebridades

Famosos lamentam a morte de Eva Wilma vítima de câncer no ovário

Famosos lamentam a morte de Eva Wilma vítima de câncer no ovário. A atriz estava internada em São Paulo, desde o dia 15 de abril no hospital Albert Einsten

16 Mai 2021 - 11h00 | Atualizado em 16 Mai 2021 - 11h00
Famosos lamentam a morte de Eva Wilma vítima de câncer no ovário Lorena Bueri

  A atriz Eva Wilma, morreu no último sábado (15), aos 87 anos. Ela enfrentava um câncer de ovário e estava internada na Zona Sul de São Paulo, no Hospital Albert Einsten, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos.

  Mesmo no hospital, Eva Wilma concluiu trabalho em filme inédito "As Aparecidas" do diretor, Ivan Feijó, e dividiu cena com as colegas Norma Blum, Neuza Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler. Ela fez gravações de sua voz para passagens do filme. No filme, a personagem de Eva, Otília, se junta as amigas de infância para uma peregrinação para a cidade de Aparecida , em São Paulo.


Eva Wilma internada passando texto. Reprodução/instagram


 Eva Wilma Riefle Bukup Zarattine nasceu em 14 de dezembro de 1933 na cidade de São Paulo. Começou a carreira artística aos 19 anos, no ballet do IV Centenário de São Paulo, mas abandonou a dança pouco depois, quando recebeu convites para integrar o Teatro de Arena e o programa " Alô Doçura" da TV Tupi.

Ao longo da sua carreira, a atriz estrelou dezenas de novelas e nunca abandonou o teatro, recebendo inúmeros prêmios por seus trabalhos no palco.

https://lorena.r7.com/post/Segundo-boletim-medico-quadro-clinico-de-Bruno-Covas-e-irreversivel

https://lorena.r7.com/post/Atriz-Eva-Wilma-morre-aos-87-devido-cancer-no-ovario

https://lorena.r7.com/post/Jose-Loreto-recebe-a-primeira-dose-da-vacina-contra-Covid-19

  Neste domingo (16), as redes sociais amanheceram cheias de homenagens de famosos, familiares e amigos á Dama da TV brasileira. Nomes como Walcyr Carrasco (escritor), Boninho (diretor de TV), Glória Perez (escritora), Miguel Falabella (ator e diretor) postaram fotos e textos em agradecimento ao trabalho da atriz. O querido ator Ary fontoura escreveu: "Fiquei profundamente abalado com a notícia. Tá difícil. Fica pra mima lembrança de uma mulher de fibras dona de um talento invejável. E com certeza o céu acaba de ganhar mais uma estrela. Que você descanse em paz minha querida Eva Wilma meus sinceros sentimentos toda família."

(Foto destaque: Famosos lamentam a morte de Eva Wilma vítima de câncer no ovário Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo