Celebridades

Família e amigos se despedem do ator Sérgio Mamberti em São Paulo

2021 tem sido um ano de muitas perdas no meio artístico,grandes nomes da tv brasileira estão nos deixando. A perda mais recente foi o ator Sérgio Mamberti morreu na madrugada da última sexta-feira em São Paulo.

04 Set 2021 - 06h00 | Atualizado em 04 Set 2021 - 06h00
Família e amigos se despedem do ator Sérgio Mamberti em São Paulo Lorena Bueri

2021 tem sido um ano de muitas perdas no meio artístico,grandes nomes da tv brasileira estão nos deixando. A perda mais recente foi o ator Sérgio Mamberti morreu na madrugada da última sexta-feira  em São Paulo.  O corpo do ator foi enterrado na tarde da sexta, 3 de setembro, no Cemitério da Consolação, em São Paulo. Antes ele tinha sido velado no Teatro Anchieta,ainda na capital paulista. Carlos, o filho do ator informou que o pai estava intubado com uma infecção nos pulmões e a causa da sua morte foi falência múltipla dos orgãos.


O ator Sérgio Mamberti, em cena da novela 'Vale Tudo' — Foto: Acervo Globo


Quem prestou uma última homenagem ao ator foi o ex-presidente Lula, que esteve no velório e colocou uma bandeira do PT sobre o caixão do artista que foi um dos fundadores do partido.

 

https://lorena.r7.com/post/Novo-affaire-de-Neymar-Bruna-Biancardi-fala-sobre-querer-ter-filhos-e-ja-optou-pelos-nomes

 

https://lorena.r7.com/post/Sucesso-nas-Olimpiadas-Douglas-Souza-comemora-visibilidade-Amei-a-voz-que-ganhei

 

https://lorena.r7.com/post/Novo-pedido-de-habeas-corpus-do-DJ-Ivis-e-recusado-STJ-nao-acatou-pedido-solicitado-pela-defesa-do-cantor

 

Os times Corinthians e Santos lamentaram a partida do ator e publicaram mensagens em seus perfis. “Fiel, hoje o Brasil se despede do ator Sérgio Mamberti, o querido dr Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, aos 82 anos, após infecção pulmonar. Por todas as histórias que embalaram as infâncias, as TVs e os teatros deste país, nossa maior gratidão”, escreveu o Corinthians

 

Lamentamos profundamente o falecimento do ator Sérgio Mamberti. Natural de Santos, ele protagonizou inúmeros papéis no Teatro e na TV, sendo muito conhecido por interpretar o Dr. Victor, do Castelo Rá-Tim-Bum. Força aos amigos e a família neste momento”, publicou o Santos.

 

Vários famosos lamentaram a morte de Sérgio e prestaram homenagens nas suas redes sociais. Uma curiosidade sobre o ator, foi que ele redescobriu o amor com homem após morte da mulher. Depois da partida da mãe dos seus filhos Vivian Mahr ele teve um relacionamento de quatro décadas com Ednardo Torquato.

 

Foto Destaque:(Família e amigos se despedem do ator Sérgio Mamberti em São Paulo / Sérgio Mamberti em foto de março de 2017 — Foto: Celso Tavares/G1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo