Celebridades

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam gravidez de gêmeos

Na manhã deste domingo dia dos pais os atores Fabíola Nascimento e Emilio Dantas revelaram gravidez , fruto do relacionamento de cinco anos.A atriz postou pela primeira vez uma foto mostrando a barriga no seu Instagram e surpreendeu os seguidores ao an

08 Ago 2021 - 12h51 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 12h51
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam gravidez  de gêmeos  Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (08), dia dos pais os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas revelaram gravidez , fruto do relacionamento de cinco anos. A atriz postou pela primeira vez uma foto mostrando a barriga  no seu Instagram e surpreendeu os seguidores ao anunciar gravidez de gêmeos e a revelação dos nomes: Roque e Raul.


Fabiula Nascimento/Instagram


O ator Emilio Dantas em um post emocionado escreveu: "E tinha eu e tinha você e tinha vontade - Tá gostando até agora? - E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. - Tá gostando até agora? - faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa,  descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que  era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho, Amor imenso", Dividiu.

 "Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, Se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais".

https://lorena.r7.com/post/Juliette-deixa-mansao-de-Anitta-e-agradece-Fiz-lacos-reais-e-sei-que-tenho-uma-casa

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-semelhanca-da-atual-namorada-de-Neymar-com-Bruna-Marquezine

https://lorena.r7.com/post/O-casal-Tarcisio-Meira-e-Gloria-Menezes-se-recuperam-bem-mas-continuam-hospitalizados

Nas redes sociais, vários famosos aproveitaram para parabenizar os dois. "Lindo demais! Lindas palavras", escreveu a apresentadora Fernanda Lima. "Eu aqui chorando de novo, eu amo muito vocês. A ansiedade para conhecer Roque e Raul é imensa! Que turminha linda vai ser essa nossa", comentou Giovanna Ewbank.

Emílio e Fabiula  estão juntos desde 2015 e esses serão os primeiros filhos dos dois.

Foto Destaque:(Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam gravidez  de gêmeos/Foto:Sergio Zalis/Tv Globo


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo