Celebridades

Antonia Fontenelle ironiza Luciana Gimenez em Live no Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez venceu um processo na justiça que movia contra Antonia Fontenelle também apresentadora para que não citasse seu nome.

15 Mai 2021 - 16h00 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 16h00
Antonia Fontenelle ironiza Luciana Gimenez em Live no Instagram Lorena Bueri

Na última quinta-feira (13), a apresentadora Luciana Gimenez venceu um processo na justiça que movia contra Antonia Fontenelle, também apresentadora, para que não citasse seu nome.

Antonia não gostou muito da decisão e reagiu com deboche. Durante uma live em seu instagram nesta semana, a apresentadora ficou em silêncio por cerca de 20 minutos como forma de protesto e depois fez um comentário: "Sabe quando alguém vai me esculachar? Nunca! Estou pagando pra ver", disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Lore-Improta-brinca-de-Eu-Nunca-com-Leo-Santana-e-tem-revelacoes-quentes

https://lorena.r7.com/post/Andre-Marques-publica-foto-com-o-rosto-queimado-de-sol-devido-as-gravacoes-do-No-Limite

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-se-irrita-e-diz-nao-depender-de-dinheiro-do-marido-Tenho-meu-trabalho

Essa treta toda começou com o político Jorge Kajuru, que chamou Luciana de "garota de programa" em uma entrevista realizada no mês passado, no canal de Fontenelle. Depois do ocorrido, Gimenez entrou com ações contra Antônia e o político - e teve causa ganha nas duas. Se, por algum motivo, Fontenelle citar o nome da apresentadora do "Superpop" da Rede TV, terá que desembolsar 20 mil reais.

Conhecida pela fama de falar o que pensa, Antonia disse: "Essa senhora tá cansada, passa por um momento ruim, pai que a excluiu do seguro de vida, término do namoro que acaba com a polícia no meio, apartamento encalhado que não consegue vender." Passar por tudo isso aos 52 anos deve ser muito difícil mesmo", e completou dizendo que o protesto foi para quem "chancelou esse pedido absurdo", e que não tem nada para falar de Luciana, por isso não irá recorrer da decisão da justiça.


Antonia Fontenelle foi proibida pela Justiça de citar o nome de Luciana Gimenez em seu canal no youtube. (Reprodução/YouTube)


Mas Luciana Gimenez também não deixou barato e retrucou a indireta com uma outra. A apresentadora compartilhou um texto nos seus stories no instagram:  "Para quem reclama da justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é lei", disse ela.

 

(Foto Destaque: Antonia Fontenelle ironiza Luciana Gimenez em Live no Instagram. Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo