Celebridades

Alice Wegmann abre o jogo sobre sexualidade, poliamor e aplicativos de relacionamento

Na véspera do Dia dos Namorados, Alice Wegmann que está no ar com a reprise de "A vida da Gente"não fugiu das perguntas dos internautas através de uma caixinha no instagram.

12 Jun 2021 - 16h30 | Atualizado em 12 Jun 2021 - 16h30
Alice Wegmann abre o jogo sobre sexualidade, poliamor e aplicativos de relacionamento Lorena Bueri

Na última sexta-feira , Alice Wegmann que está no ar com a reprise de "A vida da Gente" não fugiu das perguntas dos internautas através de uma caixinha no instagram. A atriz abriu o jogo sobre poliamor, sexualidade e aplicativos de relacionamentos. Questionada sobre as várias formas de relacionamentos, ela foi muito madura nas respostas, comentou que nunca namorou abertamente, mas não se opõe em experimentar para ver como seria e que cada casal tem sua fórmula e que acredita sobretudo no amor, respeito e na liberdade para fazer escolhas.


Alice Wegmann  atuando na minissérie "Ligações Perigosas" Reprodução/Tv Globo


Outra pergunta que despertou a curiosidade dos seguidores à certeza sobre sexualidade ou se Alice é aberta a experiências. Mais uma vez, ela não deixou o público sem resposta:"Acredito muito na nossa fluidez e multiplicidade, sempre fui aberta, mas, para mim, essa troca tem que ter encantamento, admiração e vontade. Beijar na boca é bom demais, mas tem que ser com quem e quando a gente realmente quiser, então, respeito os meus limites e os meus desejos" respondeu.

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-faz-homenagem-a-sua-mae-Nasceu-no-dia-em-que-celebramos-o-amor

 

https://lorena.r7.com/post/Ze-Felipe-se-declara-para-Virginia-no-dia-dos-namorados-Como-sou-sortudo

 

https://lorena.r7.com/post/Ze-Felipe-se-declara-para-Virginia-no-dia-dos-namorados-Como-sou-sortudo

 

E não parou por aí, a jovem ainda teve que responder um fã mais ousado que  perguntou qual o tempo máximo que ela ficou sem beijar  e com todo humor e educação respondeu que já ficou cinco meses sem beijar e que a primeira pessoa depois desse período foi um alemão aleatório, motoqueiro, na Ásia.

 

Por fim, a atriz falou se usa  aplicativos para se relacionar: "Nunca usei aplicativos. A vida, graças a Deus, se encaminhou de botar caras interessantes no meu caminho sem precisar dos aplicativos. Mas acho massa, funciona para muita gente."

 

Foto destaque: (Alice Wegmann abre o jogo sobre sexualidade, poliamor e aplicativos de relacionamentos/ Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo