Celebridades

Thaynara OG revela se já teve novo affair após fim do relacionamento com Gustavo Mioto

Thaynara OG revelou, durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, que já teve novos affairs após o término do namoro com Gustavo Mioto no início de agosto

22 Set 2020 - 17h02 | Atualizado em 22 Set 2020 - 17h02
Thaynara OG revela se já teve novo affair após fim do relacionamento  com Gustavo Mioto Lorena Bueri

Thaynara OG revelou, durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, que já teve novos affairs após o término do namoro com Gustavo Mioto no início de agosto. O Youtuber elaborou quinze perguntas polêmicas para a digital influencer, e a primeira delas foi: "Já ficou com alguém depois do último término?"

Tranquila e bem-humorada, Thaynara admitiu que sim. "Uma coisinha acolá, e tal. Mas nada muito sério, que meu foco agora é outro. Não quero engatar nada com ninguém". O youtuber, então, rebateu: "Eu falei só beijinho na boca, sem trocar telefone, e nem nada". Ela, então, respondeu: "Sim".


Entrevista no canal do Matheus Mazzafera (Reprodução/Youtube.

Entrevista no canal do Matheus Mazzafera ( Reprodução/Youtube.)


Leia mais: DJ Alok escolhe nome da filha

Término do Namoro

Thaynara decidiu abrir o coração, durante a entrevista, e revelar o motivo do rompimento. "Para mim é tranquilo falar, porque não foi uma sacanagem, algo que eu teria vergonha de falar. A gente tem que normalizar que os relacionamentos terminam, e a vida está aí para isso, para conhecer a pessoa, ficar um tempo, e se não der certo, partir para a próxima (...) Acho que foi a personalidade. Foi passando o tempo, sabe quando passa o início em que tudo é perfeito? As diferenças são gritantes e tem coisa na personalidade da pessoa que você não tem como mudar. Você não tem nem esse direito", explicou.

A influenciadora ainda falou sobre como segue com os seus relacionamentos: "Eu me entrego, fico apaixonada e tento fazer dar certo. A gente tentou de diversas formas até que chegou no momento que a gente viu que a melhor forma era terminar enquanto havia respeito e carinho um pelo outro".

Na entrevista, Thaynara ainda falou sobre as suas cirurgias plásticas. "A primeira foi o silicone, que foi um sonho para mim. Neste ano, fiz uma lipo", disse, acrescentando que gostaria de se submeter ainda a uma intervenção em suas orelhas. "É uma besteirinha. Uma coisa pequena que a gente vai adiando".

 

 

(Foto Destaque:Thaynara OG . Reprodução/Youtube.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo