Reality

Angélica levanta suspeita sobre eliminação de Bil de No Limite

Eliminada de No Limite 2021, Angélica Ramos 'falou demais' e deixou escapar uma possível informação sobre o reality de sobrevivência. De acordo com o Notícias da TV, a empresária participou de um bate-papo virtual no Twitter na última segunda-feir

26 Mai 2021 - 09h00 | Atualizado em 26 Mai 2021 - 09h00
Angélica levanta suspeita sobre eliminação de Bil de No Limite Lorena Bueri

Segunda eliminada de No Limite 5, Angélica Ramos participou de um bate-papo virtual com fãs do reality show nesta segunda-feira (24) e acabou falando demais. Ao citar Arcrebiano de Araújo, o Bil do BBB21, ela se referiu ao modelo como se ele já tivesse deixado a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. 

A conversa ocorreu no Twitter Spaces, um serviço de troca de áudios semelhante ao Clubhouse, e a influenciadora digital elogiou o colega da Tribo Calango, mas informou que ele teria se arrependido de não impor mais suas ideias no jogo. 


(Arcrebiano  jogador No Limite. Reprodução/Globo)


"Ele mandou muito bem, eu só acho que ele deixou de falar muita coisa que ele tinha vontade por medo de ser mal interpretado. Ele tem um tom de voz alto, uma voz grossa e às vezes isso pode soar como grosseria. Ele deixou de falar... Ele mesmo falou que estava tendo muito cuidado para falar as coisas lá para não achar que ele estava sendo grosseiro a ponto de magoar alguém e ser mal interpretado aqui fora", disse Angélica. 

Enquanto isso, o grupo que saiu da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil segue confinado em um hotel no interior do Ceará, para evitar os vazamentos de seus nomes. Mas Angélica, pelo visto, falou demais e deu a entender que o instrutor crossfit também foi eliminado. 

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Veja-a-preparacao-de-Andre-Martinelli-para-o-reality

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Veja-a-preparacao-de-Kaysar-para-o-reality

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Marcelo-Zulu-chama-atencao-pelos-conselhos-dados-dentro-do-reality

"Ele fazia muito o papel do Tarzan da nossa tribo, era muito forte. E ele é um ótimo executor de provas. Não só a estratégia, mas a execução da prova importa muito. E ele executa muito bem, mas também tem ansiedade e começa a fala, falar e falar. Ele escuta vozes até quando não tem ninguém falando nada. Ele é uma peça muito boa, uma peça muito importante quando a gente fala de força", comentou a segunda eliminada. 

 

 

(Angélica levanta suspeita sobre eliminação de Bil de No Limite. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo