BBB

A relação conturbada de Gilberto Nogueira com o pai poderá ter novos desdobramentos ao final do BBB21

Há uma semana, quando ainda não sabia que seria Viih Tube a líder da vez e também sua carrasca, Gil do Vigor olhou para as câmeras do “BBB 21” e avisou: “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gos

20 Abr 2021 - 12h00 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 12h00
A relação conturbada de Gilberto Nogueira com o pai poderá ter novos desdobramentos ao final do BBB21 Lorena Bueri

A infância de Gil foi marcada pela rejeição que sofreu desde o nascimento. Gilberto, o pai, achava que o menino tinha a pele clara demais e levantou a hipótese de que ele não era seu filho legítimo. Jacira Santana, mãe do economista revelou que o ex-marido era viciado em drogas e praticava violência contra ela e os filhos.

Gilberto, o pai, no entanto, prefere apagar da memória os momentos difíceis que os dois tiveram. Vestido com a camisa da torcida do brother, ele deixa claro que quer passar uma borracha no passado. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”,avalia.


Gilberto, pai de Gil. (Reprodução: Jornal Extra) 


O laço de pai e filho se rompeu de vez quando o economista, na época com 14 anos, convidou Gilberto para torcer por ele em um concurso de beleza, mas ouviu que era motivo de vergonha. Hoje, no entanto, o ex-marido de Jacira afirmaque torce por Gil no BBB.

https://lorena.r7.com/post/Pocah-diz-que-e-perseguida-e-Juliette-aponta-traicao-de-si-mesma-no-jogo-da-discordia

https://lorena.r7.com/post/Barraco-confusao-e-gritaria-Relembre-as-maiores-tretas-do-BBB-21

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-revela-o-porque-de-nao-ter-ido-a-nenhum-paredao-Muito-querida-por-todo-mundo

O pai de Gil trabalhou em uma fábrica de celulose e foi porteiro durante 16 anos, mas hoje está desempregado e vive de bicos. Gilberto afirma que se livrou do vício em crack, mas o álcool ainda é elemento presente em sua realidade. "Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando", confessou.

Sobre o filho declarar a homossexualidade em rede nacional, Gilberto faz questão de dizer que isso não é um problema. "Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha", afirmou. 

"Só quero poder dar um abraço apertado nele... E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", completa o pai de Gil.

 

 

(Foto destaque: A relação conturbada de Gilberto Nogueira com o pai poderá ter novos desdobramentos ao final do BBB21 Reprodução/ Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo