Tech

Galaxy S22: novas especulações sobre design, câmera e capacidade de bateria

Rumores dizem que nova linha de smartphones Samsung irá adotar telas menores, possuindo dimensões semelhantes ao iPhone 13. Mais novidades a respeito do design, câmeras e bateria também foram especulada. Lançamento previsto para janeiro de 2022.

21 Set 2021 - 22h00 | Atualizado em 21 Set 2021 - 22h00
Galaxy S22: novas especulações sobre design, câmera e capacidade de bateria Lorena Bueri

Após um histórico de vazamentos de informações, surgem ainda mais rumores sobre o Galaxy S22, nova linha de smartphones Samsung. Uma das novidades é as dimensões do aparelho, que pode ser mais compacto que o anterior, sendo semelhante ao iPhone 13 e iPhone 13 Pro.

Os rumores indicam que toda linha de smartphones terá telas menores em relação a série anterior, Galaxy S21. A tela do Galaxy S22 supostamente será de 6,06'', o Galaxy S22 plus será 6,5'' e por fim o Galaxy S22 Ultra com 6,8''. 

Os tweets do Ice Universe, responsável por vazar as informações, mostram detalhadamente a escala de tamanho em comparação ao iPhone 13.



Além das novas dimensões citadas anteriormente, os dispositivo deve chegar em novas cores, como tons de verdes mais variados e com o módulo de câmeras dourado, como já visto na versão violeta do Galaxy S21.

Segundo fontes sul-coreanas, nenhum modelo da linha Galaxy S22 terá uma câmera frontal abaixo do display. O leaker @FrontTron afirmou no twitter que a tecnologia não está avançada e nem confiante o suficiente para uma produção em massa, considerando que espera-se uma alta procura do modelo pelos clientes e fãs da marca.

Já ás traseiras, tanto o Galaxy S22 e Galaxy S22+ terão praticamente as mesmas características, com um sensor principal de 50 MP e duas lentes de 12 MP para ultrawide e zoom óptico.

As lentes poderão ser ultrawide de maior resolução e zoom óptico de 3x para celulares mais baratos.

Leia Mais: Investigação é aberta contra o TikTok após críticas de que o aplicativo não protege crianças e adolescentes

Leia Mais: Novo fone de ouvido da JBL chega ao Brasil com bateria de 28 horas

Leia Mais: Beauty tech, interatividade e diversidade: ações da L’Oréal para ser o futuro da beleza

Quanto ao carregamento, as especulações não parecem ser agradáveis, pois espera-se que o Galaxy S22 tenha a menor capacidade de bateria da linha.

O Galaxy S22+ com 4.370 mAh de bateria, indicando uma capacidade de 4.500 mAh, apresenta um número 6,25% menor que o Galaxy S21+. Por fim o Galaxy S22 Ultra, com 4.855 mAh, irá manter a capacidade típica de 5.000 mAh, a mesma do Galaxy S21 Ultra.

A nova linha deve ser apresentada em janeiro de 2022, segundo a imprensa sul-coreana, a montagem final  do aparelho terá inicio em novembro deste ano.

 

(Foto destaque: Omar Markhieh/Pexels ) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo