Celebridades

Wanessa e os vinte anos de carreira: “O meu caminho teve muito a ver com provação”

A cantora Wanessa fez uma participação no programa “Encontro” da Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira, (15) e falou sobre está completando vinte anos de carreira.

15 Set 2020 - 13h12 | Atualizado em 15 Set 2020 - 13h12
Wanessa e os vinte anos de carreira: “O meu caminho teve muito a ver com provação” Lorena Bueri

A cantora Wanessa fez uma participação no programa “Encontro”, da Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (15), e falou sobre estar completando vinte anos de carreira.

Wanessa, então, contou sobre o “peso” que sempre carregou por ser filha de Zezé de Camargo.


Wanessa com o pai. (Reprodução/Diário de Pernambuco)


O meu caminho teve muito a ver com provação, de ser filha de alguém que tem uma história gigantesca. É sempre muita provação. Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas”, disse.

A cantora pontuou também que por muitas vezes foi muito comparada com o pai. “Aprendi a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com 37 anos, muito segura. Passei por processos de me reafirmar como cantora”, revelou.

Wanessa ainda falou sobre a importância de ter marcado sua geração.

Tem muita gente que me acompanha desde novinho e fala ‘ah, eu lembro dessa fase da minha vida.’ Você marca geração. É a coisa mais gostosa de ouvir”, contou.

Wanessa foi muito comparada com Sandy

Vale lembrar que a cantora passou também por muitas comparações ao longo da carreira com a cantora Sandy que juntas cresceram frente às câmeras e marcaram uma geração.


Sandy, Fernanda Souza e Wanessa. (Reprodução/Revista Quem)


Ainda mais, as comparações também vinham do fato das duas serem filhas de cantores sertanejos e terem a mesma idade. 

Do mesmo modo até uma certa “rivalidade” entre as duas foi por muito tempo suposta por alguns.

Leia mais: Carlinhos-Maia-sobre-namoro-da-Luisa-Sonza-Parem-de-pegar-a-ferro-e-fogo-os-amores-dos-outros

Porém, as duas cantoras protagonizaram um momento épico em que Wanessa estava assistindo nos bastidores e depois subiu no palco de um show da Sandy e cantaram juntas, uma a música da outra. Na ocasião também estava a atriz Fernanda Souza.

O vídeo então com as três juntas viralizou e Sandy até brincou que ali estava a infância de muita gente junta no palco, a Wanessa, Sandy e Mily (personagem da Fernanda Souza nas Chiquititas).

(Foto Destaque: Wanessa. Reprodução/Revista Quem)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo