Celebridades

Rafa Kalimann se declara para Daniel Caon

A influencer Rafa Kalimann postou nos stories do seu Instagram uma declaração para o amado Daniel Caon nesta terça-feira, (22), enquanto ele cantava uma música acompanhado de um violão.

22 Set 2020 - 13h39 | Atualizado em 22 Set 2020 - 13h39
Rafa Kalimann se declara para Daniel Caon Lorena Bueri

A influencer Rafa Kalimann postou nos stories do seu Instagram uma declaração para o amado Daniel Caon nesta terça-feira, (22), enquanto ele cantava uma música acompanhado de um violão. 

Rafa então postou o vídeo em que aparece apenas a perna da influencer e dá para ouvir a voz de Daniel cantando.


À esquerda casal dançado junto e à direita os stories da Rafa. (Foto: Reprodução / Revista Quem )


 

A influencer então escreveu na legenda “obrigada por tanto” e ainda colocou um número 22, que segundo os fãs representa uma data importante para o casal.

A ex-BBB tem mantido o seu relacionamento de forma discreta e até prefere como mesma disse não rotular, para que os fãs não criem muita expectativa.

Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincera”, explicou.

Leia mais: DJ Alok escolhe nome da filha

Mas com um vídeo apaixonado como o que postou será difícil os fãs não criarem as melhores expectativas.

Rafa, Daniel e a música

Vale lembrar que Daniel Caon é músico e dono de alguns hits como compositor também. O cantor já lançou músicas no estilo sertanejo, com mistura de funk e de pop eletrônico.

A influencer é então uma apaixonada por música sertaneja e já foi casada com outro músico, o cantor sertanejo Rodolfo.

No BBB 20 Rafa mostrou o quanto gosta de música sertaneja e protagonizou cenas que viralizaram com Manu Gavassi quando tocava a música do Luan Santana, “Boa Memória”.

As duas então sempre deitavam no chão e começavam a cantarolar. Luan Santana também fez uma participação em uma das festas via live e levou Rafa ao “delírio”.

Ainda mais na festa do líder que Rafa teve direito por ter ganho o cargo pediu uma festa com temática junina e muita música sertaneja para animar os brothers.

(Foto Destaque: Rafa e Daniel. Reprodução/Folha Vitória)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo