Celebridades

Carlinhos Maia sobre namoro da Luísa Sonza: “Parem de pegar a ferro e fogo os amores dos outros”

O influencer Carlinhos Maia deu uma entrevista ao programa “Tô na Pan” nesta terça-feira, (15) e falou sobre algumas polêmicas envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza, bem como o namoro da cantora com o cantor Vitão.

15 Set 2020 - 11h50 | Atualizado em 15 Set 2020 - 11h50
Carlinhos Maia sobre namoro da Luísa Sonza: “Parem de pegar a ferro e fogo os amores dos outros” Lorena Bueri

O influencer Carlinhos Maia deu uma entrevista ao programa “Tô na Pan” nesta terça-feira, (15) e falou sobre algumas polêmicas envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza, bem como o namoro da cantora com o cantor Vitão. 

Carlinhos portanto lembrou primeiramente da polêmica que se envolveu com o Whindersson durante a sua participação no programa “Os Roni”, onde portanto não estava satisfeito com o trabalho.


(Carlinhos e o ex-casal. Reprodução/Extra)


Mas Carlinhos ressalta que o problema com o Whindersson foi puramente profissional.

Quando o assunto é a Luísa Sonza, o influencer ressalta que chegou a ter um “rançinho” em relação à cantora, por causa da forma que tratava as pessoas que faziam parte do projeto e o próprio marido Whindersson Nunes.

Ainda mais, Carlinhos ressaltou que na época a cantora disse em relação ao influencer “não deixem esse cara matar o meu marido”.

Leia mais: Antonio-Fagundes-nao-renova-com-a-Globo-apos-44-anos-na-emissora

No entanto, Carlinhos ressaltou que a cantora deve ter cuidado com as palavras, pois o influencer relatou que teve medo de sofrer alguma recharção ou sua família, por causa dessa declaração da Luísa. 

O influencer ainda coloca mais polêmica na conversa e fala sobre a sensação que tinha quando estava perto do ex-casal. Carlinhos então diz que acreditava no amor do Whindersson pela cantora, mas já em relação à Luísa talvez pela pouca idade, na época ela tinha 19 anos, não sentia o mesmo sentimento, faltava algo.

Carlinhos falou sobre a nova fase da Luísa com novo namorado

O influencer do mesmo modo falou sobre a nova fase que a cantora vive em um novo relacionamento assumido com o cantor Vitão e Carlinhos disse que deseja toda a felicidade para a Luísa e também no caso para que Whindersson encontre a felicidade.

Sobre as polêmicas que envolvem Luísa e Vitão Carlinhos então pontuou, “Parem de pegar a ferro e fogo os amores dos outros”.

(Foto Destaque: Luísa e Carlinhos. Reprodução/TV Foco)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo