Esportes

Miami Heat e Denver Nuggets se reencontram na Flórida

Após confusão da última partida e muito bate-boca nas redes sociais, Jokic leva irmãos como guarda-costas e é destaque da partida com 24 pontos, 15 rebotes e 7 assistências

30 Nov 2021 - 16h05 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 16h05
Miami Heat e Denver Nuggets se reencontram na Flórida Lorena Bueri

Nikola Jokic voltou a enfrentar o Miami Heat, confronto que em sua última edição protagonizou uma grande confusão, na ocasião Markieff Morris deu um encontrão no pivô sérvio que respondeu com uma ombrada nas costas do ala do Heat, que lesionou o pescoço com a queda, desde o ocorrido houve muito bate-boca nas redes socias de ambas as partes.

Devido a toda confusão gerada extra quadra, na partida desta segunda (29), os irmãos de Jokic compraram ingressos para a partida atrás do banco de reservas da equipe dos Nuggets, porém a partida ocorreu sem problemas e os irmãos não passaram de espectadores do jogo.


Nikola Jokic em quadra contra o Miami Heat. (Foto: Reprodução/@nuggets/Twitter

Ambas equipes entraram em quadra desfalcadas de seus principais jogadores, o Miami Heat não pode contar com as presenças do ala-pivô Jimmy Buttler com uma lesão no cóccix, do armador Tyler Herro com dores no corpo, do ala-armador Victor Oladipo com uma lesão no joelho e do ala-pivô Markieff Morris com lesão no pescoço desde a confusão no último encontro dos times.

Do outro lado da quadra o Denver Nuggets também tinha quatro desfalques, sendo eles, o ala-armador Jamal Murray e o armador PJ Dozier, ambos com lesão no joelho, o ala-pivô Michael Porter Jr com dor nas costas e o pivô JaMychal Green com uma lesão no cotovelo.

 

https://lorena.r7.com/post/Pelicans-vencem-Clippers-em-Los-Angels-em-noite-inspirada-de-Valanciunas

https://lorena.r7.com/post/Torcedora-que-levou-bolada-durante-a-partida-entre-Goias-e-Brusque-sofre-perda-de-visao-temporaria

https://lorena.r7.com/post/Apos-derrota-por-7x0-para-o-Benfica-Belenenses-tem-13-integrantes-da-delegacao-que-testaram-positivo-para-Covid-19


Com todos os desfalques, a equipe da Flórida sentiu dificuldade para pontuar, enquanto via Jokic marcar nove pontos e ganhar 7 rebotes no primeiro período, com isso os Nuggets terminaram a primeira parte da partida com uma vantagem de nove pontos a frente. O segundo período não foi diferente, o domínio do time visitante aumentou, assim como a vantagem no placar, ao fim da primeira parte da partida a equipe de Denver tinha uma vantagem de 20 pontos.

A segunda metade da partida teve um ritmo diferente, o Miami Heat voltou do intervalo em busca da virada, a partida ficou mais equilibrada, o Heat conseguiu diminuir a vantagem da equipe adversária para 14 pontos, mas não foi o suficiente para intimidar Jokic, que converteu 5 cestas no período, abrindo novamente a vantagem para o time visitante.

O último tempo da partida começou com o placar de 95 a 78 para os Nuggets, o time mandante mais uma vez tentou reagir, porém a vantagem adquirida pelos visitantes foi suficiente para impedir a virada. Os Nuggets sacramentaram sua vitória após uma sequência de seis derrotas graças ao retorno de Jokic, o MVP do time, o placar final foi 120 a 111.

Foto Destaque: Nikola Jokic. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo