Esportes

Grêmio recorre a mais uma tentativa para reabrir os portões da Arena

Após uma primeira tentativa negativa, o Grêmio tenta suspender a liminar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para reabrir seus portões e recebem o apoio de sua torcida nessa reta final difícil do Campeonato Brasileiro.

22 Nov 2021 - 15h56 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 15h56
Grêmio recorre a mais uma tentativa para reabrir os portões da Arena Lorena Bueri

Desde a invasão de campo dos torcedores gremistas após o término da partida contra o Palmeiras, os portões da Arena do Grêmio estão fechados devidos à uma liminar imposta pelo STJD como uma punição preventiva até o julgamento do ocorrido, porém ainda não há data marcada para o mesmo e, portanto, o clube tenta suspender a medida tomada e reencontrar sua torcida nessa reta final de campeonato, no qual o Grêmio briga para se manter na Série A do Brasileirão.


Torcedores do Grêmio vandalizando cabine do VAR. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Em uma primeira tentativa para revogar o afastamento de sua torcida, o Grêmio teve seu pedido negado pelo STJD, após a primeira tentativa negada a diretoria do clube e a parte jurídica concentraram seus esforços em tentar novamente a sanção da liminar pela segunda vez.

A diretoria permanece focada em reverter a punição e tenta conseguir um acordo, após o jogo contra a Chapecoense no dia 20, o presidente do Grêmio disse que tentou realizar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com o intuito de prevenir futuros problemas causados pela má conduta de alguns torcedores. O advogado do clube Jorge Peterson, aguarda que seu recurso seja apreciado, assim como o mérito do processo.

https://lorena.r7.com/post/FC-Bayern-de-Munique-passa-por-crise-devido-a-nao-vacinacao-de-5-jogadores

https://lorena.r7.com/post/Arrascaeta-nao-preocupa-Nacao-Rubro-Negra-para-final-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Apos-vexame-para-o-Watford-Manchester-United-demite-o-tecnico-Solskjaer


Faltando apenas 4 rodadas para o fim do Brasileirão, e ocupando a 18colocação, o imortal precisará de todo o apoio de sua torcida e a diretoria entende essa necessidade e não irá desistir de reverter essa liminar, por hora os portões da Arena do Grêmio permanecerão fechados, nesta terça, 23, o Grêmio recebe o Flamengo em um jogo atrasado da segunda rodada do campeonato brasileiro e busca a vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, nas ultimas três rodadas o tricolor gaúcho enfrentará o São Paulo FC e o Atlético-MG em casa e Bahia e Corinthians fora, são 12 pontos em disputa e apenas uma diferença de quatro pontos para o Juventude, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

 

Foto Destaque: Torcida do Grêmio na arquibancada. Reprodução/Ricardo Giusti/Correio do Povo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo