Cinema/TV

Trailer do DC FanDome traz cenas de produções do estúdio

O evento DC FanDome acontece dia 16 de outubro e será transmitido para o mundo todo no site oficial da DC Comics, além de contar com legendas em português brasileiro.

08 Out 2021 - 13h00 | Atualizado em 08 Out 2021 - 13h00
Trailer do DC FanDome traz cenas de produções do estúdio Lorena Bueri

Na última quinta (7), foi liberado o trailer da DC FanDome, evento em que a editora e produtora traz novidades de suas produções. No teaser é possível ver cenas de séries e filmes que vem por aí. Porém, são os momentos de Dwayne 'The Rock' Johnson como Adão Negro que mais chamam atenção devido ao fato do público ter poucas imagens sobre o filme que tem previsão de estreia para 22 de julho 2022. Confira abaixo o teaser:


 

Trailer do evento DC FanDome (Foto: Reprodução/DC)


O filme ‘Adão Negro’ conta com Aldis Hodge (‘Estrelas Além do Tempo’), Pierce Brosnan (‘Mamma Mia’), Sarah Shahi (‘Supernatural’), Marwan Kenzari (‘The Old Guard’) e Noah Centineo (‘O Date Perfeito’). A direção fica por conta de Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’) e o roteiro é de Adam Sztykiel (‘SCOOBY! O Filme’).

 

Agatha Harkness ganhará série própria

'House of the Dragon', série derivada de 'Game of Thrones', ganha teaser

'Flash': Ben Affleck elogia produção do filme e relembra problemas com outros filmes da DC


O evento DC FanDome acontece dia 16 de outubro e será transmitido para o mundo todo no site oficial da DC Comics e também em seus perfis oficiais no YouTube, Facebook, Twitter e Twich. A previsão de duração é de quatro horas e ele começa a ser exibido às 14 horas pelo horário de Brasília. Além disso, o evento desse ano contará com legendas em 12 línguas diferentes, entre elas, o português.

‘Batman’, ‘DC Liga dos Super-Pets’, ‘Aquaman e o Reino Perdido’, ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ e ‘The Flash’ são algumas das produções confirmadas para receberem novidades no evento. Esse ano o DC FanDome contará com o DC Kids FanDome que terá foco nas produções feitas para o público infantil como: ‘DC Super Hero Girls’, ‘Jovens Titãs em Ação’ e ‘Batwheels’.

As séries ‘Batwoman’, ‘Superman & Lois’, ‘Stargirl’, ‘Legends of Tomorrow’, ‘Doom Patrol’, ‘Peacemaker’, ‘Titans’ e Sweet Tooth’ também tem seu espaço no evento. Assim como as animações para o público jovem-adulto ‘Harley Quinn’, ‘Justiça Jovem’, ‘Aquaman: King of Atlantis’ e ‘Batman: Caped Crusader’. Os jogos ‘Gotham Knights’ e ‘Suicide Squad: Kill the Justice League’, e as novas HQs (histórias em quadrinhos) da Mulher-Maravilha, Arraia Negra e Batman não ficam de fora do evento.

 

Foto Destaque: DC FanDome. Reprodução/DC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo