Cinema/TV

Regé-Jean Page desconversa sobre possível participação especial em ‘Bridgerton’

'Bridgerton' havia conseguido alcançar 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, porém, ator Regé-Jean Page já havia confirmado que não voltaria para a série da Netflix no início desse ano.

08 Set 2021 - 11h00 | Atualizado em 08 Set 2021 - 11h00
Regé-Jean Page desconversa sobre possível participação especial em ‘Bridgerton’ Lorena Bueri

Em abril desse ano havia sido confirmado que o Duque de Hastings, personagem de Regé-Jean Page, não retornaria para a série por decisão do próprio ator. “Quando os produtores me abordaram, disseram que seria um arco de um ano, com começo, meio e fim. Eu pensei que isso seria interessante, porque seria como uma minissérie. Eu chego, contribuo com a minha parte, e depois a família Bridgerton continua a história” afirmou ele. E quando perguntado sobre possível retorno a série em entrevista para q revista GQ ele apenas disse "não há algo de maravilhoso em ser surpreendido?".

O ator afirmou que saiu do grupo do WhatsApp com os outros atores da série. "Saí respeitosamente. Não queria colocá-los em uma situação desconfortável, em que eles teriam que me expulsar". Isso levanta ainda mais suspeitas de que ele realmente não voltará a dar as caras em ‘Bridgerton’.

Tudo o que chega no Paramount+ em setembro

Tudo o que chega no Amazon Prime Vídeo em setembro

Sex Education: Netflix divulga trailer da nova temporada

A série

A série conta a história da família Bridgerton composta por oito irmão, os Bridgerton são membros da aristocracia inglesa. Sendo baseada nos livros de Julia Quinn, onde cada livro apresenta foco em um membro diferente da família e ao que parece a série seguirá essa mesma linha. E apesar da segunda temporada nem ter tido sua estreia ainda, a Netflix já confirmou uma terceira e quarta temporada dela. Nomes como Julie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett fazem parte do elenco.


Trailer da primeira temporada de 'Bridgerton'. (Reprodução/Netflix)


A segunda temporada da série começou a ser gravada em dois de maio, porém devido a pandemia da Covid-19 ela precisou ser interrompida diversas vezes. Ela é gravada em diversos lugares de Londres, e ainda não possui data de estreia confirmada. Porém, já se sabe que Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) será o grande protagonista dessa nova temporada e que o patriarca da família dará as caras na segunda temporada.

 

Foto Destaque: Regé-Jean Page desconversa sobre possível participação especial em ‘Bridgerton’. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo