Cinema/TV

Novo filme de ‘My Hero Academia’ virá para os cinemas brasileiros

My Hero Academia: World Heroes’ Mission ainda não tem data de estreia no Brasil, mas vai contar com sessões dubladas e legendadas nos cinemas. No filme, o protagonista, Izuku Midoriya está sendo procurado por um assassinato em massa.

27 Ago 2021 - 11h10 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 11h10
Novo filme de ‘My Hero Academia’ virá para os cinemas brasileiros Lorena Bueri

'My Hero Academia: World Heroes' Mission' é o terceiro filme da franquia e teve sua estreia dia 6 de agosto nos cinemas japoneses. Na última quarta-feira (25), a Funimation, atual distribuidora de 'My Hero Academia' no Brasil, confirmou que o filme também será lançado nos cinemas brasileiros em versão dublada e legendada. Porém, ainda não foi confirmada nenhuma data de estreia.

 Em sua estreia no território japonês o filme faturou quase o dobro do anterior em seus primeiros dias de exibição e contou com um público que era em sua maior parte feminino. E essa nova produção, que havia sido anunciada no final do ano passado, também ganhou sua versão em mangá feita por Kohei Horikoshi.

 Confira abaixo o trailer de 'My Hero Academia: World Heroes’ Mission':


Trailer legendado de 'My Hero Academia: World Heroes’ Mission' (Vídeo: Reprodução/Bones)


 Os outros filmes de 'My Hero Academia' também foram dublados. O primeiro veio para o Brasil com o título 'Minha Academia de Heróis: Dois Heróis' e também passou nas telas dos cinemas daqui. O segundo filme é intitulado 'My Hero Academia: Heroes: Rising' e apesar de também ter sido do dublado ele não passou nos cinemas brasileiros devido a pandemia da Covid-19. E apesar dos dois filmes se encaixarem de algum modo com o que acontece no anime eles não são canônicos

Cowboy Bebop ganhará versão dublada pela Funimation

Lucy Lawless apoia possível reboot da série 'Xena: A Princesa Guerreira'

Eddie Murphy retorna como protagonista em ‘Um Tira da Pesada 4’

My Hero Academia

 'My Hero Academia' ou 'Boku no Hero Academia' é uma série de mangás lançada a partir de 2014 que ganhou o anime em 2016. A série é focada em Izuku Midoriya um jovem que nasceu sem super poderes em uma sociedade onde a maior parte da população nasce com poderes. Mesmo assim, ele ainda sonhe em se tornar um herói assim como seu ídolo All Might, o herói número um. E graças a All Might o garoto tem a chance de realizar esse sonho e assim entrar na aclamada U.A., a maior escola de heróis.

 O anime já conta com cinco temporadas e tem episódios dublados da última temporada sendo lançados semanalmente. Além de Midoriya, outros personagens do anime também chamam atenção como Shoto Todoroki, o filho do herói número dois, e Katsuki Bakugo, personagem que fazia bullying com o protagonista no início do anime.

 

Foto destaque: Novo filme de 'My Hero Academia' virá para os cinemas brasileiros. Reprodução/Funimation.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo