Cinema/TV

Maria Fernanda Cândido estará no próximo filme de ‘Animais Fantásticos’

A atriz brasileira está listada no site IMDB como uma das atrizes do filme 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', filme parte da franquia do universo de Harry Potter

18 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 16h00
Maria Fernanda Cândido estará no próximo filme de ‘Animais Fantásticos’ Lorena Bueri

Segundo a lista de atores disponibilizada pelo site IMDB que conta com informações de filmes, séries e programas de TV, a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido está listada entre os atores do filme ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, que é o terceiro filme da franquia ligada ao universo bruxo de ‘Harry Potter’, o filme tem sua estreia programada para 2022.


Trailer do filme 'Animais Fantástico e Onde Habitam'. (Reprodução/Warner)


 O primeiro filme de ‘Animais Fantásticos’ foi lançado em 2016 e recebeu o nome de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, os entusiastas do universo bruxo de Harry Potter já conheciam o nome do filme pois ele é um dos livros didáticos que Harry utiliza em Hogwarts. O segundo filme chegou em 2018 com o título ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald’.

 Para o terceiro filme da sequência Eddie Redmayne (‘A Garota Dinamarquesa’), Katherine Waterston (‘Vício Inerente’), Jude Law (‘O Amor Não Tira Férias’) e Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’) reprisam seus papéis de Newt Scamander, Tina Goldstein, Dumbledore e Credence, respectivamente e é dirigido por David Yates, mesmo diretor dos outros dois filmes e dos quatro últimos de Harry Potter.

Dublador de Thanos, Leonardo José, morre aos 78 anos

Tom Holland fala sobre os bastidores do novo filme e a possibilidade de deixar a atuação

'La Casa de Papel' tem possível retorno de Tóquio


 Maria Fernanda Cândido tem 47 anos e teve seu início como modelo em 1988, tendo morada em Paris e Nova York para modelar. Sua primeira aparição em uma novela foi na abertura de ‘A Indomada’ em 1997, ali deu início a sua carreira de atriz. Mas seu sucesso como atriz viria em 1999 com a novela ‘Terra Nostra’. Seus trabalhos para a TV incluem as novelas ‘Esperança’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Lado a Lado’ e ‘A Força do Querer’, entre as séries estão ‘Um Só Coração’, ‘Capitu’, ‘Acampamento de Férias’ e ‘Sessão de Terapia’.

 Os trabalhos de Maria Fernanda Cândido no cinema incluem ‘Sal de Prata’, ‘Aparecida - O Milagre’ e ‘Meu Amigo Hindu’. Ao longo da carreira a atriz já concorreu a vários prêmios e levou alguns, como: Melhor Atriz Revelação nos Melhores do Ano em 1999 por ‘Terra Nostra’, Melhor Atriz no Festival de Cinema de Gramado em 2003 por ‘Dom’ e Melhor Atriz Coadjuvante no Prêmio Kineo de Cinema Italiano em 2019 por ‘II Traditore’.

 

 

Foto destaque: Maria Fernanda Cândido. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo