Cinema/TV

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é maior pré-venda de ingressos no Brasil

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' estreia dia 16 de dezembro, mas seus ingressos começaram a ser vendidas dia 29 de novembro e já bateram recorde de maior pré-venda do Brasil.

01 Dez 2021 - 16h30 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 16h30
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é maior pré-venda de ingressos no Brasil Lorena Bueri

O terceiro filme do Homem-Aranha dentro do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, é um dos mais aguardados do ano. Depois dos fãs terem criado diversas postagens, memes e até suas próprias versões dos trailers lançados do terceiro filme, eles conseguiram quebram um recorde que também era da Marvel, o de maior pré-venda de ingressos. O recorde antes pertencia a ‘Vingadores: Ultimato’.


 

Trailer do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'. (Reprodução/Marvel)


A Sony Pictures anunciou que esse terceiro filme do herói interpretado por Tom Holland superou ‘Vingadores: Ultimato’ nas primeiras 24 horas de venda e ainda conseguiu 5% a mais no mesmo período. Em território internacional as vendas também foram bem sucedidas, mesmo não superando o filme dos Vingadores, o terceiro longa do Cabeça de Teia superou ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ e ‘Star Wars: A Ascenção Skywalker’.

O filme estreia dia 16 de dezembro e seus ingressos começaram a ser vendido em 29 de novembro. O filme traz o retorno de personagens já conhecidos do público tanto de outros filmes do UCM como de versões anteriores, como Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), MJ (Zendaya) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

 

Pré-venda para ‘Homem-Aranha 3’ começa dia 29

Pré-venda para novo filme do Homem-Aranha derruba sites de ingresso

Amy Pascal confirma novos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland


 

Os atores anteriores a Tom Holland que deram vida ao herói foram Tobey Maguire (‘Entre Irmãos’) e Andrew Garfield (‘Tick, Tick... Boom!’). A possível presença dos dois atores nesse novo filme é um dos motivos das vendas terem sido altas. Desde a confirmação de um multiverso e participação de vilões anteriores os fãs teorizam e apostam na participação de ambos na produção.

Uma aposta para esse lançamento é a presença de outra versão do Homem-Aranha sendo ele Miles Morales. Essa versão do herói foi apresentada ao público em 2018 com o longa de animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ que levou o Oscar de Melhor Animação em 2019 e apresentou o multiverso.

 

Foto destaque: Tom Holland. Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo