Cinema/TV

Guilherme Briggs é oficialmente o novo Scooby-Doo

Guilherme Briggs anunciou ser o novo dublador de Scooby-Doo através de seu Instagram. O dublador já havia dado voz ao personagem no filme de animação 'SCOOBY! O Filme'.

15 Set 2021 - 13h47 | Atualizado em 15 Set 2021 - 13h47
Guilherme Briggs é oficialmente o novo Scooby-Doo Lorena Bueri

Através de seu Instagram o dublador revelou na última terça, 14, que é oficialmente o novo dublador do personagem Scooby-Doo que é também quem leva o nome próprio do desenho. O personagem vinha sendo dublado por Reginaldo Primo, porém, devido algumas descobertas durante o ano de 2020 ele precisou se afastar de alguns trabalhos, incluindo o de Scooby-Doo. Assim, Guilherme Briggs já havia sido o responsável por dar voz ao cachorro no filme de animação ‘SCOOBY! O Filme’ e agora se tornou o dublador oficial do personagem. E anteriormente a Reginaldo Primo, quem deu voz ao personagem por 35 anos foi o icônico Orlando Drummond que veio a falecer em junho desse ano.

Confira abaixo a postagem de Guilherme Briggs em seu Instagram:


Anúncio de Guilherme Briggs em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Guilherme Briggs deu voz a Ele (‘As Meninas Super Poderosas’), Buzz Lightyear (franquia de ‘Toy Story’), Cosmo (‘Os Padrinhos Mágicos’), Rei Julien (franquia de ‘Madagascar’), Otis (‘O Segredo dos Animais’), Valtor (‘O Clube das Winx’) e vários outros. Ele é também o dublador oficial de Harrison Ford, Dwayne Johnson, Owen Wilson, Jim Carrey, Brendan Fraser, Seth Rogen, Denzel Washington e outros.

 

Brasileiro leva Emmy de melhor fotografia em 'The Crown'

Novas imagens de Anya Taylor-Joy e Thomasin MacKenzie do filme 'Noite Passada em Soho'

Fãs da Saga Crepúsculo ganham maratona no Megapix e ação interativa nas redes do canal

 

Scooby-Doo’ é um desenho que está no ar desde 1969 e conta com diversas séries e filmes animados onde eles estão sempre resolvendo algum mistério ao redor do mundo e assim, apresentando outras culturas para o espectador. Além de dois live-actions com os personagens já adultos e a Mistério S.A. já formada e mais dois com os personagens ainda na escola mostrando como se conheceram e se juntaram para criar sua agência de mistério. A animação de 2020, ‘SCOOBY! O Filme’, que foi a primeira vez de Guilherme Briggs dublando o personagem, também conta como Scooby e Salsicha se conheceram e mostra eles se envolvendo em um mistério “animal” com diversos personagens de Hanna-Barbera aparecendo na animação.

 

Foto Destaque: Guilherme Briggs é oficialmente o novo Scooby-Doo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo