Cinema/TV

Filme de ‘Um Ano Inesquecível - Outono’ terá Lázaro Ramos como diretor

Filme sobre a história que se passa no outono escrita por Babi Dewet no livro 'Um Ano Inesquecível' será dirigido por Lázaro Ramos. O filme é uma produção da Amazon Prime Video.

13 Out 2021 - 19h30 | Atualizado em 13 Out 2021 - 19h30
Filme de ‘Um Ano Inesquecível - Outono’ terá Lázaro Ramos como diretor Lorena Bueri

Em agosto desse ano foi anunciado que o serviço de streaming da Amazon, o Prime Video, produziria quatro filmes baseados em cada uma das histórias presentes no livro ‘Um Ano Inesquecível’. O livro é escrito em conjunto entre Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças, cada uma escreveu uma história que se passava em uma estação do ano específica. A primeira a ganhar sua versão cinematográfica foi a de inverno, escrita por Paula Pimenta. E agora é a vez do outono, com sua história feita pela Babi Dewet, sendo anunciado essa semana que Lázaro Ramos será o responsável pela direção do filme.


 


Lázaro Ramos fez sua estreia como diretor em 2019 no filme ‘Medida Provisória’, mas já era um ator conhecido, pois esteve nas novelas ‘Cobras & Lagartos’, ‘Duas Caras’ e ‘Insensato Coração’ e nos filmes ‘O Vendedor de Passados’, ‘Carandiru: O Filme’ e ‘Ó Paí, Ó’. Ele é casado desde 2005 com a também atriz Taís Araújo, com quem tem dois filhos.

 

Carl Weathers volta para as gravações de ‘The Mandalorian’ essa semana

Diretor de criação da Disney se aposenta ao fim desse ano

Remake do clássico 'Esqueceram de Mim' ganha trailer oficial

 

A história do outono recebeu o nome de ‘O Som dos Sentimentos’ e conta a história do desenvolvimento de um casal bem do improvável. Anna Júlia, uma jovem fissurada por podcast que quer estabilidade na vida, e João Paulo, um músico de rua que quer viver da arte. O pano de fundo da história é a Avenida Paulista, em São Paulo.

O filme é a primeira adaptação para as telas de um livro escrito por Babi Dewet. A autora se consagrou graças a sua trilogia ‘Sábado à Noite’, que originalmente era uma fanfiction da banda McFly. Seus livros geralmente têm alguma relação com a música devido ao fato de Babi ter muita afinidade com a mesma. A autora também é fã de K-Pop e participou dos livros ‘Turma da Mônica Jovem: Uma Viagem Inesperada’ e ‘Turma da Mônica Jovem: Um Convite Inesperado’, onde no primeiro pôde demonstrar todo seu amor por K-Pop ao escrever uma história em primeira pessoa como a Mônica.

 

Foto destaque: Lázaro Ramos e Babi Dewet. Reprodução/Instagram/Gutenberg

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo