Cinema/TV

Filme de ‘Teen Wolf’ contará com uma abertura própria

Confirmado em setembro, o filme de 'Teen Wolf' está marcado para 2022, além de parte do elenco já ter sido confirmada o longa também vai ter uma abertura diferente da série.

01 Dez 2021 - 15h00 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 15h00
Filme de ‘Teen Wolf’ contará com uma abertura própria Lorena Bueri

Os fãs da série ‘Teen Wolf’ que ficaram empolgados com o anúncio de um filme com direito ao retorno do elenco no longa podem comemorar mais uma vez. O criador da série, Jeff Davis, que desenvolve roteiro e produção do filme postou em seu próprio Instagram que os fãs dos lobos podem contar com uma nova abertura. Confira abaixo a postagem.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jeff Davis (@jeffdavis1375)


 A legenda diz “Essa foi uma das nossas primeiras tentativas de fazer uma abertura para ‘Teen Wolf’. Pessoalmente, eu amo aberturas de séries e filmes. Esperem algo novo para o filme ‘Teen Wolf’”.

O anúncio de um filme de ‘Teen Wolf’ foi feito em setembro e assim foram sendo confirmados atores da série para o longa. A produção está prevista para ser lançada em 2022 no serviço de streaming do estúdio Paramount+. A história é sobre um novo mal que apareceu em Beacon Hills, a cidade fictícia da série, e para combate-lo será necessário que os lobisomens se juntem as outras criaturas místicas do local.

 

‘Teen Wolf’ vai ganhar revival pelo streaming da Paramount

Pré-venda para novo filme do Homem-Aranha derruba sites de ingresso

Amy Pascal confirma novos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland


 

Entre os atores confirmados no revival estão Tyler Posey (‘Nosso Último Verão’), Colton Haynes (‘Arrow’), Cody Christian (‘País da Violência’), Melissa Ponzio (‘Esquadrão Trovão’), Linden Ashby (‘Atração Perigosa’), JR Bourne (‘The 100’) e Holland Roden (‘#Semsaída’). Porém, Dylan O’Brien que interpretava Stiles Stilinski e era um dos personagens mais populares da série ainda não confirmou sua presença no filme.

‘Teen Wolf’ começou a ser lançada em 2011 e chegou ao fim em 2017 contando com seis temporadas e 100 episódios. A série conta a história de Scott McCall (Tyler Posey) que acaba sendo mordido por um lobisomem e além de ter que lidar com a adolescência também precisa conviver com suas habilidades sobrenaturais. Ao longo dos episódios mais seres sobrenaturais vão sendo descobertos ou aparecendo na cidade. A série foi inspirada em um filme de mesmo nome de 1985.

 

Foto destaque: 'Teen Wolf'. Reprodução/MTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo