Cinema/TV

Família Gucci desaprova retrato de seus familiares em ‘Casa Gucci’

'Casa Gucci' chegou aos cinemas em 25 de novembro e já está dando o que falar, até entre os membros da família que é retratada no filme. Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino fazem parte do elenco.

01 Dez 2021 - 17h45 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 17h45
Família Gucci desaprova retrato de seus familiares em ‘Casa Gucci’ Lorena Bueri

Os atuais membros da família Gucci não gostaram da forma como seus familiares foram retratos no novo filme de Ridley Scott, ‘Casa Gucci’, que conta a história do assassinato de Maurizio Gucci. Através do site da Variety os herdeiros de Aldo Gucci, que esteve a frente da marca entre 1953 e 1986, comentaram o caso.

“A produção do filme não se preocupou em consultar os herdeiros antes de descrever Aldo Gucci – presidente da empresa por 30 anos – e os membros da família Gucci como bandidos, ignorantes e insensíveis ao mundo ao seu redor. Isso é extremamente doloroso do ponto de vista humano e é um insulto ao legado sobre o qual a marca é construída hoje”.


Trailer do filme 'Casa Gucci'. (Reprodução/Universal Pictures)


O relato ainda fala sobre como eles se sentiram com a representação de Patrizia Regginane, interpretada por Lady Gaga, no filme. “Isso é extremamente doloroso do ponto de vista humano e é um insulto ao legado sobre o qual a marca é construída hoje. Mais questionável ainda é a reconstrução que se torna mistificadora quase ao ponto do paradoxo ao chegar a sugerir um tom indulgente a uma mulher que, definitivamente condenada por ter sido a instigadora do assassinato de Maurizio Gucci, não é pintada apenas no cinema, mas também nas falas do elenco, como uma vítima que tentava sobreviver numa cultura corporativa masculina e machista”.

As falas continuam e são finalizadas dizendo que o filme não faz justiça aos protagonistas. “Gucci é uma família que vive honrando o trabalho de seus ancestrais, cuja memória não merece ser perturbada para encenar um filme que não é verdadeiro e que não faz justiça aos seus protagonistas. Os membros da família Gucci se reservam todo o direito de proteger o nome, a imagem e a dignidade de seus entes queridos”.

 

A crítica se dividiu sobre 'House Of Gucci', mas é unânime sobre Lady Gaga

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é maior pré-venda de ingressos no Brasil

Filme de ‘Teen Wolf’ contará com uma abertura própria


 

O filme 'Casa Gucci' chegou aos cinemas em 25 de novembro, além de Lady Gaga, nomes como Adam Driver, Jared Leto, Salma Hayek e Al Pacino estão presentes no elenco.

 

Foto destaque: 'Casa Gucci'. Reprodução/Universal Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo