Cinema/TV

Diretor da sequência de ‘Venom’ afirma que o filme é uma história de amor

Andy Serkis que dirige ‘Venom: Tempos de Carnificina’ disse que não é a história de amor que o público espera. O filme tem previsão de estreia em outubro desse ano.

08 Set 2021 - 14h20 | Atualizado em 08 Set 2021 - 14h20
Diretor da sequência de ‘Venom’ afirma que o filme é uma história de amor Lorena Bueri

Através do Comic Book em uma série de notas sobre o filme, o diretor Andy Serkis, responsável por ‘Venom: Tempos de Carnificina’ afirmou que o filme é uma história de amor, mas não a que os fãs esperam. E falou sobre a dependência existente entre o repórter Eddie Brock e seu simbionte Venom.

O filme é uma história de amor, mas não a história de amor que você imagina. É muito sobre a relação extraordinária entre simbionte e hospedeiro. Qualquer caso de amor tem suas armadilhas, pontos altos e baixos… O relacionamento entre Eddie e Venom causa problemas e estresse, e eles quase sentem ódio um pelo outro. Mas eles precisam estar juntos – um não pode viver sem o outro. Isso é companheirismo – amor – o que realmente significa estar em um relacionamento”.

 

Venom: Tempo de Carnificina ganha nova data de estreia

Família de Miss Marvel vai aparecer na sequência de ‘Capitã Marvel’

Regé-Jean Page desconversa sobre possível participação especial em ‘Bridgerton’

 

Avi Arad, o produtor do filme que já foi responsável por outros longas de heróis como os filmes do ‘Homem-Aranha’ e ‘Homem de Ferro’, comparou a relação da dupla principal com um casamento.

Obviamente há perigo e desconfiança no começo, mas eles aprenderam a viver um com o outro. Se tornou um casamento complicado. A codependência força os dois a ficarem juntos, então eles precisam chegar a um entendimento”.

 


Trailer do filme 'Venom: Tempos de Carnificina'. (Reprodução / Sony Pictures)


 

O primeiro filme foi lançado em 2018, e essa sequência chega aos cinemas no dia sete de outubro desse ano. Tom Hardy reprisa o papel de protagonista assim como Michelle Williams o de Anne e Woody Harrelson que aparece nos créditos como Carnificina. ‘Venom’ conta a história de um anti-herói, sendo esse o jornalista Eddie Brock que após ser infectado por um simbionte alienígena com sede de sangue “ganha” superpoderes. O filme quebrou recordes de bilheteria e ultrapassou US$ 854 milhões no mundo inteiro, mas apesar disso o filme conta com apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes por parte da crítica. O personagem teve sua primeira aparição nos cinemas com ‘Homem-Aranha 3’ lançado em 2007.

 

Foto Destaque: Diretor da sequência de ‘Venom’ afirma que o filme é uma história de amor. Reprodução / Sony Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo