Cinema/TV

Chris Pratt e Anya Taylor-Joy são nomes presentes na animação de ‘Super Mario Bros.’

Chris Pratt e Anya Taylor-Joy darão voz a Mario e Princesa Peach, respectivamente, no filme de animação de Super Mario Bros. que tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

24 Set 2021 - 15h09 | Atualizado em 24 Set 2021 - 15h09
Chris Pratt e Anya Taylor-Joy são nomes presentes na animação de ‘Super Mario Bros.’ Lorena Bueri

Na última quinta (23), a Nintendo anunciou através de uma live em seu evento Nintendo Direct, os nomes que integram o elenco do filme. Chis Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) será a voz de Mario, Anya Taylor-Joy (‘O Gambito da Rainha’) será a Princesa Peach, Jack Black (‘Escola de Rock’) dará sua voz para Bowser, Charlie Day (‘Quero Matar Meu Chefe’) será Luigi, Seth Rogen (‘Vizinhos’) será Donkey Kong e Keegan-Michael Key (‘A Festa de Formatura’) dará voz para Toad.


Pôster com os nomes no elenco do filme. (Reprodução/Universal Pictures)


O filme de animação 3D baseado no jogo que já passou por diversas gerações tem previsão de estreia para dezembro de 2022 e foi anunciado em 2017. O filme faz parceria com a Illumination que é responsável por filmes como ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e a Universal Pictures será a distribuidora do longa em animação.

 

Live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ tem elenco divulgado

Elenco principal do filme 'O Último Duelo' estampa novos pôsteres

Terceiro filme de ‘Animais Fantásticos’ tem título divulgado


‘Mario’ é uma franquia da empresa japonesa Nintendo. O primeiro jogo da franquia foi ‘Donkey Kong’ lançado em 1981. A série ‘Super Mario’ que teve seu primeiro jogo lançado em 1985 é a maior e considerada a mais importante dentre todos os jogos sendo ‘Super Mario Bros.’ O seu primeiro título. A franquia também possui jogos de quebra-cabeça, RPG e jogos de corrida como o famoso ‘Mario Kart’.

Mas a franquia também já possui algumas produções televisivas. ‘Saturday Super Case’ de 1983, ‘The Super Mario Bros. Super Show!’ de 1989, ‘King Koopa's Kool Kartoons’ também de 1989, ‘The Adventures of Super Mario Bros. 3’ de 1990, ‘Super Mario Challenge’ também de 1990 e ‘Super Mario World’ de 1991. Além dessas produções, também existe um filme em live-action chamado ‘Super Mario Bros.’ E lançado em 1993, porém, o filme foi um fracasso e os fãs da franquia preferem esquecer que ele existe. Dois personagens da franquia deram as caras no filme da Disney ‘Detona Ralph’ de 2012, Bowser e Super Mushroom foram esses personagens.

 

Foto destaque: Chris Pratt e Anya Taylor-Joy. Reprodução/Instagram/Nintendo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo