Cinema/TV

Carl Weathers volta para as gravações de ‘The Mandalorian’ essa semana

Carl Weathers dá vida a Greef Karga na série 'The Mandalorian' que se passa dentro do universo 'Star Wars'. O ator volta a viver o personagem hoje nas gravações da nova temporada.

3 min de leitura
13 Out 2021 - 15h20 | Atulizado em 13 Out 2021 - 15h20

O ator Carl Weathers que interpreta Greef Karga na série do universo de ‘Star Wars’, ‘The Mandalorian’, já havia confirmado em agosto em um painel da Steel City Con 2021 que as gravações da terceira temporada da série começariam em setembro. Porém, na última terça, 12, ele comemorou no Twitter que volta a gravar com seu personagem para a série hoje. Confira abaixo o tweet.



Veja a tradução do post: "Mandaloriano, a 3ª temporada começa no Your Truly, amanhã. Greef Karga estará de volta ao Disney+", disse o ator.

Carl Weathers tem 73 anos e antes de ser ator era jogador profissional de futebol americano. Ele se tornou conhecido em 1976 pela franquia ‘Rocky’, onde viveu o lutador Apollo Creed e atuou ao lado de Sylvester Stallone. ‘Rocky’ ganhou dois filmes no mesmo universo, ‘Creed – Nascido Para Lutar’ de 2015 e ‘Creed II’ de 2018, os filmes contam a história do filho de Apollo Creed.

Ele também atuou em ‘O Predador’ ao lado de Arnold Schwarzenegger, ‘Little Nicky - Um Diabo Diferente’ com Adam Sandler e ‘Em Busca do Pé Grande’. Carl também possui participações em séries como ‘Street Justice’, ‘Colony’ e ‘Chicago P.D.’.

 

Terceira temporada de 'The Mandalorian' tem gravações marcadas para setembro

Diretor de criação da Disney se aposenta ao fim desse ano

'Eternos': Chloé Zhao traz seu estilo autoral para o filme

 

A série que é chamado no Brasil como ‘O Mandaloriano’ se passa alguns anos depois do filme ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’ de 1983 e antes de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ de 2015. Ela teve sua primeira temporada lançada em 2019. Ela é focada no mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal). Os mandalorianos são como caçadores de recompensa, e Din Jjarin recebe a missão de dar fim a um certo ser. Porém, ao ver que se tratava de uma criança ele volta atrás na missão e passa a buscar informações sobre A Criança, que ficou conhecida entre o público como Baby Yoda.


Trailer da segunda temporada da série 'The Mandalorian'. (Reprodução/Disney)


‘The Mandalorian’ tem os episódios de suas duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming da Disney, Disney+, e contou com seus dois primeiros episódios sendo exibidos na grade de programação da Globo na época do lançamento da Disney+ no Brasil.

 

Foto destaque: Carl Weathers. Reprodução/Disney

Deixe um comentário