Cinema/TV

‘Arcane’ tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

'Arcane' chegou dia seis de novembro na Netflix, a aguardada série com personagens do jogo 'League of Legends' ou 'LOL' conseguiu ficar com 100% da aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

24 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 17h00
‘Arcane’ tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes Lorena Bueri

A série animada ‘Arcane’ que foi lançada em seis de novembro e conta a histórias de personagens que são campeões no jogo ‘League of Legends’ ou apenas ‘LOL’ está com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes por parte da crítica e 98% por parte do público. Para quem não sabe o Rotten Tomatoes é um site que mede a aprovação das pessoas para aquele produto audiovisual.


Trailer da série animada 'Arcane'. (Reprodução/Netflix)


O fato de a série estar com 100% de aprovação é um ótimo indício que mostra a qualidade da produção. ‘Arcane’ tem um total de nove episódios onde apresenta e enreda diversas narrativas. Entre os personagens que recebem um destaque maior na trama estão Powder/Jinx, Vi, Caitlyn, Jaice e Viktor. O foco principal da série são duas cidades que costumavam ser uma só, Piltover e Zaun, em resumo a primeira a parte rica e a segunda a parte pobre que é deixada de lado.

A série era muito aguardada, principalmente, pelos jogadores de ‘LOL’ que já conheciam os personagens e também uma parte da história que agora podem ver com mais detalhes e melhor trabalhada. Porém, aqueles que não jogam ou não entendem nada também podem se aventurar nesse universo que consegue mesclar a magia com a ciência, inclusive isso se liga diretamente ao nome da animação.

 

‘The Idol’: série protagonizada por The Weeknd tem Troye Sivan no elenco e é oficialmente da HBO

'Constantine 2': Keanu Reeves quer viver o John Constantine novamente

Jeremy Renner não imaginava que aos 50 anos ainda estaria vivendo o Gavião Arqueiro


‘Arcane’ conta com uma trilha sonora incrível, sendo a abertura performada pela banda Imagine Dragons e pelo rapper J.I.D. A música tema ganhou um clipe com os cantores versão animação e sendo incluídos dentro da própria série. Inclusive, em um dos episódios a banda aparece tocando a música. Confira abaixo o clipe musical.


Videoclipe da música 'Enemy'. (Reprodução/Riot Games)


Apesar disso, a música ‘Enemy’ não é a primeira colaboração de Imagine Dragons com ‘LOL’. Em 2014, a banda lançou a música ‘Warriors’ em colaboração com a Riot Games, empresa responsável por ‘LOL’.

 

Foto destaque: Personagens de 'Arcane'. Reprodução/Riot Games

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo