Cinema/TV

‘7 Prisioneiros’ é segundo filme de língua não-inglesa mais visto da Netflix

'7 Prisioneiros' conta com Christian Malheiros e Rodrigo Santoro nos papéis principais. O filme chegou dia 11 de novembro à Netflix e já é o segundo mais visto de língua não-inglesa.

17 Nov 2021 - 14h00 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 14h00
‘7 Prisioneiros’ é segundo filme de língua não-inglesa mais visto da Netflix Lorena Bueri

O filme ‘7 Prisioneiros’ chegou ao serviço de streaming da Netflix no dia 11 de novembro e, segundo dados liberados pela plataforma, a produção é a segunda de língua não-inglesa mais visto da Netflix, ficando atrás de ‘Yara’. A película conta com Rodrigo Santoro (‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’) e Christian Malheiros (‘Sintonia’).


 

Trailer do filme '7 Prisioneiros'. (Reprodução/Netflix)


A produção brasileira foca em Mateus (Christian Malheiros), o qual vai para São Paulo trabalhar em um ferro-velho comandado por Luca (Rodrigo Santoro). Mas, chegando ao local, Mateus começa a vivenciar situações análogas às da escravidão. O filme tem direção e roteiro de Alexandre Moratto (‘Sócrates’) e produção de Fernando Meirelles (‘Cidade de Deus’) com Ramin Bahrani (‘O Tigre Branco’), levando apenas 32 dias para ser gravado.

 

Novo filme de Rodrigo Santoro estreia 11 de novembro na Netflix

J.K. Rowling ficará de fora de especial de Harry Potter

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ tem novo trailer divulgado


Alexandre Moratto teve a ideia do filme depois de assistir a uma reportagem sobre a escravidão moderna e, durante o processo de escrita do roteiro, decidiu inserir as famílias dos protagonistas para tornar ainda mais próximo da realidade. “Eu pensei: e se nós conhecêssemos a família desse cara? E se ele fosse promovido? Luca começou a se tornar fascinante para mim”, conta ele sobre o personagem vivido por Rodrigo Santoro.

O personagem Luca foi escrito para Christian Malheiros, que já havia trabalhado com Alexandre Moratto em ‘Sócrates’. “Eu queria explorar um lado diferente dele, um lado mais estoico e rústico”. Para entrar ainda mais no papel, Christian viveu um tempo no campo para presenciar a realidade de um trabalhador rural.

Outra curiosidade do filme é que Rodrigo Santoro dublou as versões em inglês e espanhol de seu personagem. Mas essa não é a primeira vez que ele teve papel de dublador. Em 1999 e 2002, ele deu voz ao personagem Stuart Little nos filmes ‘O Pequeno Stuart Little’ e ‘O Pequeno Stuart Little 2’. Em ‘Klaus’, cedeu sua voz para Jesper. Já em ‘Rio’ e ‘Rio 2’, dublou Túlio.

 

Foto destaque: '7 Prisioneiros'. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo