Celebridades

Juju Salimeni revela que “A dieta foi para o espaço” na quarentena

02 Set 2020 - 07h17 | Atualizado em 02 Set 2020 - 07h17
Juju Salimeni revela que “A dieta foi para o espaço” na quarentena Lorena Bueri

A musa fitness conta que está aproveitando para descansar e engordou 5 kg

Juju Salimeni apareceu em um ensaio mega sensual e fez uma entrevista à revista "Quem". A modelo revelou que não está seguindo mais a rotina de malhação e dieta de sempre, ainda mais, durante a quarentena. A musa fitness contou que simplesmente não tem força de vontade para fazer os treinos, desde que está em casa. “Simplesmente não consegui manter a boa forma. O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei. Engordei 5 kg porque não tive como manter os treinos fortes que fazia”, dispara Juju.


Apesar dos quilos a mais, a musa continua arrasando nas fotos. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas. Sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada. A dieta foi para o espaço. Comi de tudo”, acrescentou a apresentadora que, afinal não parece estar incomodada com o ganho de peso ou com as novas celulites.

Além disso, mesmo em quarentena a musa fitness não ficou sozinha, porque seu namorado Helisson Dias passou uns dias em São Paulo com ela. “Na verdade, eu gostei muito. Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia”.

Leia mais: Juju Salimeni abre seu coração e fala sobre depressão

Juju Salimeni volta a comentar sobre a polêmica dos cabelos brancos e sobre seu segredo de beleza


Juju diz não se importar com os fios brancos que apareceram durante a pandemia. (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora foi questionada por seus seguidores, no início de agosto, sobre seus cabelos brancos. “Estou lotada de cabelos brancos (risos). Fiquei meses sem tratar, só cuidando em casa. Deu pra segurar bem! Não me importo com cabelos brancos, me sinto mais loira”, revela Juju que contou, afinal, estar em transição capilar.

Há poucos dias, Juju Salimeni surpreendeu os fãs ao dividir uma de seus segredos de beleza: tomar cerca de quatro litros de água por dia. “Toda vez que comento sobre água, sobre a quantidade que a gente deve tomar por dia, recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde. Antigamente eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, mais você faz xixi e menos retenção você tem”, revela a musa fitness.

(Foto Destaque: Juju Salimeni revela que “A dieta foi para o espaço” na quarentena. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo