Celebridades

Hariany Almeida realiza sonho de participar da SPFW

Hariany Almeida confirmou em entrevista que participará do próximo São Paulo Fashion Week, o que sempre foi um sonho da musa que é formada em moda. Além da sua participação em desfile, a influenciadora comentou sobre seus procedimentos estéticos.

07 Nov 2020 - 13h09 | Atualizado em 07 Nov 2020 - 13h09
Hariany Almeida realiza sonho de participar da SPFW Lorena Bueri

Harianny Almeida causou na internet por conta da quantidade de procedimentos estéticos que realizou, gerando muitos comentários. Agora, a ex- BBB está realizando um sonho, formada em moda, Hari fará sua estreia no São Paulo Fashion Week (SPFW). Em entrevista à revista Quem, a musa contou sobre sua participação na semana de moda e procedimentos estéticos.

Leia Mais: ‘Anitta Made In Honório’, nova série sobre a cantora chega à Netflix ainda esse ano

A ex participante do BBB revelou ao veículo que costumava contar dinheiro para poder assistir aos desfiles que sempre amou. "Eu confesso que nunca sequer imaginei. Uns dois anos atrás, eu juntava moedas para ver os desfiles do SPFW. Lembro disso como se fosse ontem, então ser convidada é uma honra incrível para mim. É surreal poder participar de algo que eu simplesmente amava. Mais do que nunca, tenho certeza que é preciso acreditar nos seus sonhos e trabalhar para alcançá-los".

Quando questionada sobre como está cuidando das medidas para o desfile, a musa afirmou que está tentando manter o equilíbrio. "Sem dietas específicas, eu tento manter uma rotina de treinos e alimentação saudável todos os dias. Pelo menos tenho tentado", brincou Hari.


A musa posou com looks da SPFW no Instagram, para alegria dos fãs. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A influenciadora listou todos os procedimentos estéticos por quais passou. “No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar”, explica a gata que também realizou lipoaspiração na barriga e colocou silicone nos seios.

Hariany não esconde o fato de ter feito as intervenções estéticas e explicou porque resolveu realizá-las. "Sim, fiz alguns procedimentos. Sempre quis ter seios mais marcados, então eu fiz. Acho que ajuda a manter a autoestima, mas, é claro, eu prezo muito pela mente também. O importante é estar bem comigo mesma".

(Foto Destaque: Hariany Almeida realiza sonho de participar da SPFW. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo