Celebridades

Fernanda Rodrigues revela que terminou com André Marques após traição ao vivo

Fernanda Rodrigues e André Marques participaram do programa Que História É Essa Porchat? e contaram como seu relacionamento chegou ao fim em 1996.

04 Nov 2020 - 14h22 | Atualizado em 04 Nov 2020 - 14h22
Fernanda Rodrigues revela que terminou com André Marques após traição ao vivo Lorena Bueri

Fernanda Rodrigues e André Marques namoraram por trás das câmeras na época em que atuavam em Malhação. O namoro apaixonado, de adolescência, teve um final inesperado, com uma traição ao vivo. No programa Que História É Essa Porchat, a atriz e apresentadora contou a história.

Leia Mais: João Vicente de Castro rejeita rótulo de galã: “Nem compro essa onda”

A atriz começa explicando como ela e André eram apaixonados e tinham um namoro que irritava os companheiros. "Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, 'neném' para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo". E em 1996 Marques falou para Rodrigues que participaria de uma micareta fora de época em Fortaleza, Ceará. "Ele falou: 'Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném'", contou a apresentadora.

Fernanda conta que estava assistindo TV quando de repente apareceu a micareta que o namorado havia dito que participaria. E foi quando tudo aconteceu ao vivo, na frente dos olhos da artista, então com 16 anos. "Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", revelou Fê Rodrigues.


Apesar do ocorrido, Fernanda e André se divertiram muito contando a história. (Foto: Reprodução/ Twitter/GNT)


"Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado. Eu ficava mandando mensagem: 'André, estou te vendo', 'Você está beijando uma mulher na televisão', 'André, eu estou te vendo ao vivo!'. Enfim, fui deixando uma sequência de mensagens emputecida. No final, eu estava histérica gritando: 'Nunca mais me liga!' e 'nunca mais me procura!'", relatando como o relacionamento chegou ao fim.

Fernanda terminou sua história revelando que ainda é muito amiga do apresentador e que sempre conta essa história entre amigos. "Eu adoro essa história! Hoje eu olho para ela e acho muito divertida. O André é um cara muito especial e divertido. Aprendi demais convivendo com ele. Tenho orgulho do cara que ele virou, do profissional que ele virou. Tenho orgulho de ter vivido coisas legais com ele", elogiou a atriz.

André Marques também estava presente no programa e contou como reagiu ao receber as mensagens deixadas pela então namorada. "Eu realmente estava fazendo esse trabalho, uma presença vip. Eu nunca dei essa resposta, mas lembro que fiquei cagado quando ouvi as mensagens [na caixa postal]”, relatou o apresentador.O apresentador até tentou criar uma desculpa, mas percebeu que não tinha saída. "Falei: 'Cara, vou dizer que aquilo era uma gravação, um comercial de enxaguante bucal' (risos). Mas eu vi que era tão escroto inventar uma história. Não tinha jeito.”, confessou Marques.

(Foto Destaque: Fernanda Rodrigues revela que terminou com André Marques após traição ao vivo. Reprodução/ Iwi Onodera/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo