Celebridades

Entenda o caso Luan Santana e Giulia Be

Após o término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães, Giulia Be sofreu ataques na internet por ser apontada como causa do término. A assessoria de imprensa do cantor nega o relacionamento, mas ainda existe a dúvida no ar, "é namoro ou é amiza

3 min de leitura
19 Nov 2020 - 15h49 | Atulizado em 19 Nov 2020 - 15h49

Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o término de seu noivado, que durou 12 anos, em meados de outubro. Desde então, a cantora Giulia Be foi apontada como pivô da separação do casal. No entanto, Giulia possuía um namorado na época da separação do casal e todos desmentiram a notícia. Porém, Luan e Giulia foram vistos nas últimas semanas saindo junto para jantar, reacendendo os comentários online.

Leia Mais: Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do ano pela People

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o romance entre os dois já estaria rolando há mais de um mês e que, inclusive, o cantor já teria apresentado a amada aos pais na última quarta-feira (18). Já a assessoria de imprensa do sertanejo, negou tudo: "Não procede a informação. Os dois apenas realizam trabalho de divulgação juntos da música e clipe 'Inesquecível'”.


Assista à parceria dos cantores, que iniciou todos os comentários de namoro. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Ainda segundo a colunista, Luan teria se aproximado mais da cantora, após os ataques sofridos online por Giulia. Após ser apontada como causa da separação do noivado entre Luan e Jade, a cantora foi alvo de ataques de fãs do cantor e de sua ex-noiva. A artista, na época comentou os ataques sofridos. "Tanta gente nova vindo aqui, querendo saber da minha vida. Prazer, Giulia! Sejam gentis". Luan teria se aproximado de Giulia justamente por se sentir culpado pelos ataques que a cantora estava sofrendo.

Ainda na última quarta-feira (18), Luan resolveu se manifestar sobre o assunto ao comentar uma postagem que relatava o suposto affair dos dois. “Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível", trazendo de novo a dúvida se o casal está junto ou se é apenas uma boa amizade.

(Foto Destaque: Entenda o caso Luan Santana e Giulia Be. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário