Celebridades

Cris Arcangeli lança seu próprio projeto para empreendedores

Cris Ancangeli ficou conhecida pelo público após apresentar, por quatro anos, o Programa Shark Tank Brasil. Agora, durante a quarentena, Cris resolveu lançar um projeto para auxiliar pessoas que queiram se tornar empreendedores.

10 Set 2020 - 10h45 | Atualizado em 10 Set 2020 - 10h45
Cris Arcangeli lança seu próprio projeto para empreendedores Lorena Bueri

Cristiana Arcangeli é a criadora de cinco empresas de sucessos no Brasil mas ficou conhecida nacionalmente ao ser uma das apresentadoras do programa Shark Tank Brasil. Cris participou de cinco temporadas do programa, que avalia se ideias de empreendedorismo são boas ou não.

Arcangeli possui três livros publicados e dá palestras sobre gestão de crises e empreendedorismo. Mas foi com o programa que a nova ideia surgiu. “À frente das quatro temporadas do reality Shark Tank Brasil, percebi o quanto os empreendedores precisam de visibilidade, educação e investimento e isso despertou uma voz incontrolável no meu coração no início da quarentena. Vou investir meu tempo e experiência de 30 anos como empreendedora serial na capacidade transformadora da minha plataforma digital, que conecta hoje todas as redes sociais: YouTube, Instagram, LinkedIn, Telegram,Podcast, Twitter, Facebook e meu Programa Manual do Empreendedor na Rádio Alpha FM. Todos somados levam conteúdo a milhões de pessoas por dia.” disse a empresária em entrevista à Leo dias.

Leia mais: Lily Allen e David Harbour se casam em cerimonia em Las Vegas


Cris Arcangeli criou um projeto para ensinar pessoas que queiram virar empreendedores. (Reprodução/crisarcangeli.com)


Cris Arcangeli diz que pretende apresentar um conteúdo democrático e fácil entendimento para todos. “Estreio em breve também um portal dedicado a centralizar todos esses conteúdos produzidos para todas as redes de empreendedorismo de verdade mas com o diferencial de ser acessível, democrático e de fácil entendimento”, conta Cris.

A empresária, também dá detalhes sobre seu novo projeto, “Tudo começou com a Live Pitch 2 minutos – começamos com 2000 views e hoje somos mais de 20k a cada terça feira com muita troca e aprendizado que criou um verdadeiro movimento de apoio aos pequenos e médios empreendedores. Daí partir para algo maior, mais abrangente e consistente foi um pulo e assim nasce em breve um novo programa. Aguardem mais uma transformação com a minha assinatura de inovação e de impacto positivo”.

(Foto destaque: Cris Arcangeli lança seu próprio projeto para empreendedores. Reprodução/SonnyChannel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo