Celebridades

Com Covid-19, Luciano acalma fãs: "Estou super bem"

O cantor Luciano testou positivo para Covid-19. O sertanejo é mais um a entrar na lista de celebridades infectadas, mas o artista já acalmou os fãs através das redes sociais.

21 Nov 2020 - 16h20 | Atualizado em 21 Nov 2020 - 16h20
Com Covid-19, Luciano acalma fãs: 'Estou super bem' Lorena Bueri

Na última quinta-feira (19), o cantor Luciano, da dupla sertaneja com o irmão Zezé, publicou nas redes sociais que havia testado positivo para o Covid-19. O sertanejo é mais um que entra para a lista de famosos infectados pelo vírus, que ainda causa uma pandemia.

As mais lidas da semana: Marília, Anitta, Luan e mais

Para dar a notícia, o sertanejo gravou um vídeo e o compartilhou nas redes sociais. "Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…”, relatou o cantor.

Luciano revelou que sempre que vai visitar a família faz o teste, já que seu pai está internado com problemas no intestino. "A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não saí para nada.. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19... Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus".


Luciano gravou um vídeo para acalmar seus fãs do Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na noite desta sexta-feira (20), o cantor reapareceu nos stories do Instagram para contar como estava. "Oi, gente, passando aqui pra dizer que estou super bem. Única coisa que está acontecendo é que não estou sentindo os sabores dos alimentos. É engraçado, você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada. E você vai comer alguma coisa, e não tem gosto de nada. Mas estou bem. Esperando os próximos dias", contou o sertanejo que está em isolamento longe das filhas e da esposa.

(Foto Destaque: Com Covid, Luciano acalma os fãs 'Estou super bem'. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo