Celebridades

Chris Evans choca fãs ao postar nude acidentalmente

O ator Chris Evans, conhecido por seu papel como Capitão América, revelou um nude, por descuido, eu seu Story. A internet ficou enlouquecida com a imagem vazada e o ator Mark Ruffalo partiu em defesa de Chris.

13 Set 2020 - 13h16 | Atualizado em 13 Set 2020 - 13h16
Chris Evans choca fãs ao postar nude acidentalmente Lorena Bueri

Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América, sempre foi conhecido como um bom moço, politicamente ativo e apoiador de várias causas sociais. Porém, no último sábado (12), Evans postou, acidentalmente, seu próprio nude em seu Instagram e seus seguidores ficaram chocados.

Leia Mais: Há quase 70 anos na TV, Laura Cardoso afirma "Aposentadoria é um horror!"

O story em questão aconteceu quando Chris Evans estava tentando postar um vídeo com seu irmão, Scott Evans, e acidentalmente gravou seu rolo de câmera. Ao rolar suas fotos, aparentemente sem saber que estava gravando sua própria tela, uma foto de um pênis pode ser vista. O ator rapidamente apagou a gravação, mas não o suficiente para que seus seguidores não a vissem.


Story publicado por Chris Evans e apagado logo em seguida. (Reprodução/ Instagram)


Rapidamente, toda a web estava comentando sobre o assunto, uma seguidora comentou “Chris Evans, não é o seu aniversário, mas você está de parabéns viu! Não vou mentir", enquanto outro questionou a origem do nude, "Será que a nude era do Chris Evans mesmo ou ele recebeu de alguém e salvou? Fica aí a dúvida no ar”. 

Foi então que uma corrente apoiando Chris surgiu, uma seguidora lembrou que o ator afirmou sofrer de ansiedade e ter ataques de pânico e que todos deveriam ser mais empáticos com Chris. “Por favor não compartilhem os nudes do Chris Evans. Ele compartilhou acidentalmente e logo deletou. Ele tem ansiedade e já teve ataques de pânico, e provavelmente não está muito bem agora. O fato dele ser homem não muda isso.” Outra seguidora concordou e comentou, “Gente, o neném Chris Evans sofre de ansiedade e não sabe mexer no instagram direito, imaginem como ele tá agora, então parem de compartilhar a foto do nosso príncipe, obrigada.”


Chris aparece com frequência, em suas redes socais, ao lado de seu fiel companheiro Dodger. (Reprodução/ Instagram)


Mark Ruffalo, ator que interpreta o herói Hulk, resolveu partir em defesa do colega de elenco, a fim de ajudá-lo a passar pela situação. "Chris Evans, mano, enquanto Trump estiver no cargo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar.Veja...lado positivo", comentou Ruffalo criticando o atual presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, o qual Evans também critica com bastante frequência em suas redes sociais.

E, neste domingo (13), Scott Evans, irmão de Chris, que estava junto do ator no momento da postagem, resolveu fazer uma publicação levando tudo na brincadeira. “Estava longe das redes sociais ontem. Então. o que perdi?”, comentou Scott em tom de ironia ao vazamento de seu irmão.

(Foto Destaque: Chris Evans vaza nude acidental. Reprodução/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo