Celebridades

Wagner Santiago tem vídeo intimo vazado e comenta: 'Não fui eu que vazei'

Ex-BBB Wagner Santiago comentou sobre seu vídeo íntimo: "Não fui eu que vazei". Ex-participante do BBB18 falou que assunto não deve ser encarado como tabu

10 Ago 2021 - 20h30 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 20h30
Wagner Santiago tem vídeo intimo vazado e comenta: 'Não fui eu que vazei' Lorena Bueri

Após um vídeo íntimo vazado o ex-participante do BBB18, comentou sobre o seu vídeo íntimo, feito para uma plataforma adulto ‘OnlyFans’, ter sido vazado na segunda-feira (9), na internet. "Não fui eu que vazei. Não tenho nada a lucrar com o vazamento. Se fosse para vazar, teria vazado algum gatilho, não tudo tão explícito" falou Wagner, que aparece nas imagens recebendo sexo oral de uma mulher. Para o programa ‘Fofoca aí’, da emissora Gazeta, na tarde desta terça-feira (10), o ex-BBB lamentou ainda suspensão da sua conta no Instagram, que se somava cerca de 1 bilhão de seguidores.


 

Wagner Santiago (Foto: Reprodução/Internet)


Contudo, Wagner fala sobre o objetivo de o tema ser encarado de forma mais natural "Procuro tratar o assunto de maneira mais educativa do que como tabu. Nas redes sociais, as pessoas falam algumas besteiras se valendo do anonimato", afirmou ele, ao perceber que não houve nem uma interferência prejudicial em suas atividades profissionais. "Não tenho perdido trabalho porque a indústria que mais consome é a adulta, nem tive problemas com contratos."

Na entrevista, Wagner afirmou estar disposto a participar de mais um reality na TV: "Com toda certeza. Se me chamarem, já estou com a roupa de ir", disse o ex-BBB, que teve sua estreia no Big Brother Brasil no ano de 2018 ao ter o romance com Gleici Damasceno, campeã da edição. "Não temos mais vínculos e ela não tem nada a ver com esse assunto. Ela está no cantinho dela e eu aqui. Já faz quase dois anos que não estamos juntos", afirmou.


https://lorena.r7.com/post/Juliette-posta-foto-em-casa-nova-e-Neymar-comenta-Sorriso-de-quem-tirou-foto-comigo

https://lorena.r7.com/post/Anitta-critica-governo-Bolsonaro-Estamos-isolados-do-mundo

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-diz-que-parou-com-as-dietas-para-engravidar-e-engordou-14kg


Contudo, Waganer estar tomando medida legais, pois seus conteúdos eróticos são vendidos na plataforma famosa OnlyFans: “Já estou acompanhando tudo com os meus advogados. A gente quer esclarecer o quanto antes quem foi a pessoa que fez este vazamento e que ela possa responder criminalmente por isso. Quero também derrubar todos os portais que estão divulgando o meu vídeo íntimo porque ele saiu de uma plataforma exclusiva para assinantes e não é algo público”, explicou.

 

 

 

(Foto destaque: Wagner Santiago tem vídeo intimo vazado e comenta: “Não fui eu que vazei”. Reprodução/Internet) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo