Celebridades

Virgínia é criticada após postar vídeo dançando em Portugal, onde foi jogar as cinzas do pai

A influenciadora Virgínia Fonseca, foi julgada ao postar vídeo dançando em Portugal, na qual foi para jogar as cinzas do pai. Porém, seus fãs entraram em defesa da mesma, justificando o luto da modelo.

28 Set 2021 - 19h08 | Atualizado em 28 Set 2021 - 19h08
Virgínia é criticada após postar vídeo dançando em Portugal, onde foi jogar as cinzas do pai Lorena Bueri

Virgínia Fonseca teria voltado para as redes sociais, depois de uma semana, após a morte do seu pai, Mário Serrão. A influenciadora voltou no domingo (26), depois de uma semana de luto pela morte do pai, que faleceu aos 72 anos. Mário Serão foi diagnosticado com pneumonia aguda e estava internado desde o dia 16 de julho, entretanto, Mário necessitou ser intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  


 

Virgínia Fonseca ao lado do seu pai Mário Serrão (Foto: Reprodução/Instagram)


Virgínia voltou a publicar sua rotina em seus Stories para seus mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, depois da missa de sétimo dia do seu pai Mário Serão. Virgínia até chegou a falar sobre: “A gente vai indo, a vida continua. Se alguma coisa pudesse trazer meu pai de volta, eu faria. Mas como não pode, nada vai trazer ele de volta, o negócio é viver mesmo”


https://lorena.r7.com/post/Ele-deixou-marcas-diz-Luisa-Mell-sobre-a-violencia-medica-que-sofreu-em-2020

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-e-vista-em-clima-romantico-com-The-Weekend

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-conta-como-fugiu-de-affair-fingindo-desmaio-em-motel


Contudo, a influenciadora recebeu ,nesta terça-feira (28), inúmeras críticas em outra plataforma, o ‘Tik Tok’, pois a mesma apareceu dançando, além de aparentar estar feliz ao som da nova musica do marido Zé Filipe e Marcynho Sensação “Revoada no Colchão”. Virgínia teria ido para Portugual, onde aparece dançado próximo ao rio. A viagem para Portugal, seria para realizar o desejo de Mário de ser cremado e para suas cinzas serem jogadas no rio Tejo. O pai dela, Mário Serrão, era português e conheceu a mãe da influenciadora nos Estados Unidos, onde Virgínia nasceu.


@virginiafonseca

Revoada no colchão no rio tejo em lisboa ???????? voltei galera, amo vcs!

♬ Revoada No Colchão - Zé Felipe & Marcynho Sensação
">
@virginiafonseca

Revoada no colchão no rio tejo em lisboa ???????? voltei galera, amo vcs!

♬ Revoada No Colchão - Zé Felipe & Marcynho Sensação

Virgínia dança em Portugal (Video: Reprodução/Tik Tok)


No vídeo postado por Virgínia foi possível ver inúmeros comentários questionando o luto da influenciadora, mas é possível ver também, outros comentários dos quais vários fãs aparece defendendo a mesma: “Se ela mostrava o pai o povo achava ruim, se ela fica chorando vocês acham ruim, se ela posta a barriga dela acha ruim.. vão se tratar, deixa ela véi”, disse uma seguidora, enquanto outra comentou: “Eu acho que ela não ta bem, só ta fazendo conteúdos para fazer a gente feliz, mesmo que ela esteja triste”. Apesar disso, a roupa que Virgínia estava usando no vídeo foi bastante criticada, as peças para algumas pessoas não faziam parte da moda, o que gerou questionamento com look: “um lençol amg?” perguntou uma seguidora, enquanto outra comentou: “que agressão na moda é essa Virgínia”.

 

(Foto destaque: Virgínia Fonseca no rio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo