Celebridades

Tom Cruise aparece no jogo com filho nos EUA e choca fãs com aparência

O ator de 59 anos Tom Cruise, foi flagrado em meio ao público da partida de beisebol entre Los Angeles Dodgers e San Francisco Giants, ao lado do filho Connor Cruise.

12 Out 2021 - 16h56 | Atualizado em 12 Out 2021 - 16h56
Tom Cruise aparece no jogo com filho nos EUA e choca fãs com aparência Lorena Bueri

Os fãs do astro Tom Cruise ficaram impressionados com o rosto do ator, após o mesmo ser flagrado presente em meio ao público de um jogo de beisebol entre o Los Angeles Dodgers e o San Francisco Giants. Tom Cruise de 59 anos, teria ido a partida na companhia do filho de 26 anos, Connor Cruise, o aparecimento do ator no estádio foi exibida durante a transmissão da partida pelo canal norte-americano ESPN. Tom por sua vez, notou que havia sido flagrado e acenou para público além de sorrir para câmera.


Antes e Depois do ator Tom Cruise (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)


Contudo, apesar da simpatia de Tom, a sua presença no estádio foi notada pela repercussão da sua aparência. O ator estava com suas feições inchadas, algumas pessoas chegaram inclusive a ficar em dúvida se realmente era Tom Cruise, como se a pessoa a qual estava no estádio não fosse o próprio astro. Os comentários na rede social Twitter era: “O que aconteceu com o Tom? Parece que ele envelheceu 20 anos em apenas dois”, disse um fã. “Só pode ser um sósia!”, escreveu outra pessoa. Teve outro que chegou a justificar: “É o Tom mesmo, o filho dele aparece sentado ao lado”.


https://lorena.r7.com/post/Eu-pegava-diz-Anitta-sobre-Caio-Castro-e-Leo-Bittencourt

https://lorena.r7.com/post/Arnold-Schwarzenegger-se-vinga-de-Danny-DeVito-30-anos-depois

https://lorena.r7.com/post/Vanessa-Hudgens-fala-sobre-sua-alimentacao-para-manter-a-forma



Tom Cruise em estádio (Video: Reprodução/Twitter)


Cannor, filho do ator que estava presente ao lado do pai, foi adotado pelo astro quando o mesmo era protagonista da franquia ‘Missão: Impossível’, no tempo em que se estava casado com Nicole Kidman. Tom e Nicole adotaram também, Isabela, que atualmente tem 28 anos. Tom Cruise, também é pai de Suri de 15 anos, Suri é fruto do casamento de Tom com a atriz Katie Holmes. O astro, tem dois grandes lançamentos de filmes para 2022, o ator está atualmente trabalhando em uma pós-produção de ‘Missão: Impossível 7’, que está previsto para estreiar em setembro do próximo ano. E para maio de 2022, está previsto o lançamento de ‘Top Gun: Maverick’, a continuação do clássico de aviação de 1986.  

 

Foto destaque: Tom Cruise. Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo