Celebridades

Socialite Khloé Kardashian posta ensaio quente na praia e é enaltecida por fãs: ‘Perfeita’

Ensaio de Khloé Kardashian ao lado da filha True de 3 anos, deixou fãs enlouquecidos com a beleza da Kardashian em cliques quentes na areia. Com fotos de biquíni, Khloé comemorar a conquista de 187 milhões de seguidores em seu Instagram.

06 Out 2021 - 15h39 | Atualizado em 06 Out 2021 - 15h39
Socialite Khloé Kardashian posta ensaio quente na praia e é enaltecida por fãs: ‘Perfeita’ Lorena Bueri

A influencer Khloé Kardashian publicou um ensaio pra lá de quente na areia, na última terça-feira (5), exibindo o abdômen ‘chapado’. De biquíni e óculos de sol e as pernas cheias de areia, a influenciadora e empresária fez muitas poses e deixou seus seguidores impressionados com a beleza da irmã do clã kardashian. Ao lado da filha, True, de apenas 3 anos, Khloé posou com um biquíni da sua marca ‘Good American’, na legenda a empresária brincou: “Apenas aja como se eu não estivesse aqui.’ Eu...”, disse ela sobre a dificuldade em aparecer de forma espontânea nas fotos.


Khloé Kardashian em ensaio na praia (Foto: Reprodução/Instagram)


No ensaio a pequena True, filha de Khloé com seu ex-marido Tristan Thompson aparece nas fotos, a garotinha parece não ligar para o ensaio da mãe e fica ate mesmo de costas para o fotógrafo. A postagem feita na tarde de terça-feira (5), já chega perto das 700 mil curtidas e ganhou mais de 4 mil comentários. Os seguidores da Kardashian ficaram animados com o físico da empresária “Nossa rainha”, comentou um seguidor, enquanto uma fã brasileira escreveu, “Perfeita!”, outro fã disse “Uma sereia! Linda como sempre, Koko”.


Khloé Kardashian e filha True (Foto: Reprodução/Instagram)


Khloé Kardashian tem exibido bastante o corpão após sofrer duras críticas de pessoas falando que a empresária estaria irreconhecível: “Eu jamais vou entender o motivo de as pessoas serem tão cruéis. Elas gastam energia dizendo coisas horríveis ao invés de ficarem quietas ou incentivar alguém”, relatou ela. Khloé vem usando as redes sociais, para rebater as críticas, da qual seria que a mesma vem exagerando nas edições das fotos publicadas por ela e de ter passado por muitos procedimentos estéticos, sendo eles, os motivos da acusação da influencer estar “irreconhecível”.   


https://lorena.r7.com/post/Snoop-Dogg-convida-Principe-Harry-e-Meghan-Markle-para-jantar-de-Acao-de-Gracas

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-e-finalmente-encontrado-e-diz-que-queria-ficar-sozinho

https://lorena.r7.com/post/Zileide-Silva-fala-sobre-sua-batalha-contra-o-cancer-Certeza-que-ia-superar-mais-essa


Os vários cliques quentes tem atraído muito seus seguidores para o corpo impressionante da kardashian deixando seus fãs enlouquecidos, no final do mês de setembro, a empresária fez um vídeo para sua marca, um topless e falou se sentir sexy. No começo deste mês, Khloé já publicou inúmeras fotos de biquíni para comemorar a marca de 187 milhões de seguidores em sua rede social o Instagram.   

 

(Foto destaque: Khloé Kardashian ensaio em praia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo