Celebridades

Nick Cannon admite mágoa com Kim Kardashian

O apresentador Nick Cannon revela mágoa de Kim Kardashian após vazamento de sextape da empresária e sobre mentira. Nick revelou em um podcast sobre o término entre eles.

09 Out 2021 - 01h13 | Atualizado em 09 Out 2021 - 01h13
Nick Cannon admite mágoa com Kim Kardashian  Lorena Bueri

Após 10 anos do seu relacionamento com a socialite Kim Kardashian ter chegado ao fim. O artista Nick Cannon, resolveu falar das mágoas que teve em relação à empresária Kim Kardashian, em especial, uma mentira sobre a sex tape dela com o cantor Ray J ter sido vazada em 2007. Nick que é cantor, ator e apresentador, refletiu sobre o término com a empresária de ‘Keeping Up with the Kardashians’, no podcast ‘Drink Champs’. Ele e Kim Kardashian namoraram no ano de 2006, e de acordo com o mesmo, o namoro “estava ficando sério” na época, embora Kim certa vez tenha falado a ‘Complex’, que eles “nunca foram um casal”.


Nick Cannon em seu programa (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu estava realmente interessado nela", declara Nick, que apontou que eles e a então namorada, Kim, costumavam até mesmo, passar tempo com as famílias um do outro. Contudo, o apresentador do ‘Masked Singer’ americano ficou bastante decepcionado quando Kim não mencionou que tinha uma sextape de 2002 com Ray J, antigo namorado da empresária. "Ela partiu meu coração", declarou Nick. "Então, começaram a surgir rumores de que havia essa fita. Quando eu perguntei a ela sobre isso, ela negou.", concluiu.


https://lorena.r7.com/post/Paolla-e-Diogo-trocam-declaracoes-de-amor

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-sobre-uniao-com-Felipe-Franco-Toxico-para-ambos

https://lorena.r7.com/post/Lore-Importa-chora-ao-falar-da-angustia-que-tem-enfrentando-apos-o-parto


Nick ainda acrescentou: "Naquela época, eu sabia que toda a minha equipe estava tipo: 'Abortar missão'’. Nick Cannon de 40 anos, após namorar a estrela do programa ‘Keeping Up with the Kardashian’, se casou com a cantora Mariah Carey, com quem atualmente divide os gêmeos Monroe e Moroccan, ambos se divorciaram em 2016.  Enquanto Kim, por sua vez, se casou com Kris Humphries em 2011, os dois se separaram com 72 dias após o casamento.

A sex tape vazada de Kim voltou a gerar polêmica recentemente, quando o antigo empresário de Ray J afimou que teria uma cópia de outra fita explícita dos dois famosos. Entretanto, o advogado de Kim, afirmou que essa alegação é “inequivocamente falsa” e comentou: "É uma pena que as pessoas façam essas declarações para tentar obter seus 15 minutos de fama".

Foto destaque: Nick Cannon e Kim Kardashian. Repeodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo