Celebridades

Namorada de Cristiano Ronaldo ganha presente de 1,1 milhão

O presente dado pelo jogador Cristiano Ronaldo é maior que a própria modelo, Georgina Rodriguez. O porta-joias da marca Louis Vuitton tem oito gavetas, espelho e busto para pendurar colares.

15 Out 2021 - 16h54 | Atualizado em 15 Out 2021 - 16h54
Namorada de Cristiano Ronaldo ganha presente de 1,1 milhão Lorena Bueri

O jogador Cristiano Ronaldo se diferenciou dessa vez ao invés de presentar a namorada com joias, igual outros casais, ele decidiu inovar e comprou um porta joias de 1,1 milhão de reais para a amada Georgina Rodriguez. O craque solucionou o problema para guardar o monte de adornos, agora a modelo não terá esse problema com seu novo donário.

Georgina ostentou seu ‘presentinho’, em seus stories e colocou um emoji chorando com um texto logo em seguida: “Sigo sem palavras”. A modelo está muito feliz com seu ‘recebido’, que está avaliado em 150 mil libras, cerca de 1,1 milhão de reais, o porta-joias de Georgina tem 1,80m, sendo 12 centímetros maior que a modelo e 7 centímetros menor que CR7, além de ter oito gavetas, espelho e um busto para pendurar os colares.


Stories de Georgina Rodrigrez (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o jornal Daily Mail, a coleção de joias da modelo está estimada em mais de 19,5 milhões de reais. O jogador do ‘United’ e a modelo começaram o namoro em 2017 e tiveram uma filha, Alana Martina, de 3 anos. Contudo, além da pequena, o jogador tem mais três filhos: Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos e os gêmeos Mateo e Eva de 4 anos. O jogador e a modelo se conheceram quando ela trabalhava como assistente de vendas em uma loja da grife Gucci em Madrid.

 

https://lorena.r7.com/post/Vitao-conta-com-apoio-de-famosos-e-seguidores-na-divulgacao-da-nova-musica-Te-Namorei

https://lorena.r7.com/post/Diogo-Nogueira-e-Paolla-Oliveira-posam-em-foto-de-divulgacao-de-musica-do-sambista

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Craig-conta-porque-prefere-frequentar-bares-gays


Georgina vai estrelar em um documentário sobre a própria vida pessoal e profissional. No trailer sobre a produção, é mostrado a modelo sendo questionada por amigos sobre um possível casório, a mesma afirma em meio aos risos que gostaria: “Não depende de mim… Eu gostaria. Tomara”. A bela também foi a edição de outubro da revista L’Officiel da índia. Georgina se sentiu orgulhosa pelo resultado da sessão de fotos e compartilhou a capa em sua conta no Instagram, onde se encontra com um vestido vermelho de corte assimétrico. Entretanto, na página da revista no Instagram, se pode ter uma noção do conteúdo encontrado no interior da publicação: “Mergulhe fundo na santidade de nossa estrela da capa para L’Officiel de outubro, Georgina Rodríguez. Da cabeça aos pés, ela parece nada menos do que uma mensageira celestial. Quando questionada sobre o seu namorado, Cristiano Ronaldo, disse “Conheci Cristiano no trabalho e foi realmente amor à primeira vista”.

 

Foto destaque: Georgina Rodriguez e CR7. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo