Celebridades

Juliette posta foto em casa nova, e Neymar comenta: “Sorriso de quem tirou foto comigo”

Juliette posta foto na casa nova e Neymar comenta: "Sorriso de quem tirou foto comigo", Campeã do BBB21 e o jogador do PSG, Neymar brincam em comentário

10 Ago 2021 - 18h40 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 18h40
Juliette posta foto em casa nova, e Neymar comenta: “Sorriso de quem tirou foto comigo” Lorena Bueri

A campeã do BBB21 postou uma foto em sua rede social nesta terça-feira (10), em sua nova casa com a legenda “Sorriso, casa nova e gratidão”, vários artistas e famosos incluindo o jogador Neymar, deixaram seus comentários na foto da gata. Neymar e Juliette já postaram fotos juntos, quando o jogador do PSG cumpriu sua promessa a ganhadora do BBB21, na qual Juliette questionou o craque brasileiro em uma simples brincadeira feita na Internet para entregar seu “mimo”. Além da promessa ser cumprida, ambos postaram fotos juntos com os óculos (mimo), o acessório da marca ‘Oakley’ bastante usado pelo jogador, que tem a nomenclatura parecida com a ganhadora do BBB.


Juliette em sua casa (Reprodução/Instagram)


Juliette Freire agora tem sua própria casa no Rio, após deixar a mansão de Anitta. A paraibana postou no Instagram uma fotinha bem sorridente na área de lazer do novo lar, e dentre vários artistas e famosos que comentaram na foto da gata, o jogador Neymar se destacou dando a si mesmo o crédito pela felicidade da campeã do BBB21, com o comentário: “Sorriso de quem tirou uma foto comigo”, brincou Ney, Ju por sua vez, respondeu com emojis de riso.


https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Camilla-de-Lucas-anuncia-que-vai-se-afastar-da-internet

https://lorena.r7.com/post/Apos-Covid-19-Luciano-Szafir-comeca-fisioterapia

https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-conta-sobre-encontro-secreto-com-Juliette-e-outras-revelacoes


Outros famosos elogiaram a maquiadora como Shopia Valverde: “Parabéns e que Deus abençoe muito mais”, a Thaynara OG comentou: “Lindeza” e MC Rebecca mostrou sua felicidade com paraibana “Parabéns, Ju, você merece tudo isso”. A nova casa de Juliette fica localizada no Rio, na qual seria um imóvel alugado e explicou sua decisão de não comprar uma casa:  "O povo perguntando onde eu estou, estou na casa nova. O primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio. Tenho outras prioridades agora, não quis comprar. Pegamos uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes para ficar com a minha cara", e continuou nos story seguintes: "Estou muito feliz e grata. Nunca imaginei. A casa é muito bonitinha. Estamos morando eu e meus amigos, que são minha equipe, minha mãe e meu irmão. Espero que esse lar me traga muita felicidade e prosperidade", finalizou.

 

 

 

(Foto destaque: Juliette posta foto em casa nova, e Neymar comenta: “Sorriso de quem tirou foto comigo”.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo