Celebridades

Julia Franhani faz revelação bombástica sobre ex-noivo Lucas Penteado

A ex-noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani revela que ator estava consumindo álcool e drogas e expôs lado do relacionamento que ninguém conhecia: ‘Ele prometia melhorar e eu acreditei’

08 Out 2021 - 18h05 | Atualizado em 08 Out 2021 - 18h05
Julia Franhani faz revelação bombástica sobre ex-noivo Lucas Penteado  Lorena Bueri

A ex-noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani, contou os últimos momentos que estava ao lado do ator e revelou uma outra versão do relacionamento que poucos conheciam. Morando no Rio de Janeiro com Lucas, Julia sequer conhecia a praia, e não podia fazer amizades, e seu celular era fiscalizado. No decorrer de oito meses de relacionamento, a maquiadora falou que por diversas vezes o ex-BBB ficava alterado pelo uso de drogas e álcool, entretanto, ela tinha expectativa de mudança: "Ele prometia melhorar e eu acreditei", relatou.


Lucas Pentado (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao jornal Extra, Julia fez uma retrospectiva de todos os últimos acontecimentos que ocorreu em sua vida, após o fatídico dia, no qual Lucas a expôs em uma live, onde o mesmo afirmava que Julia o tinha traído com o segurança do prédio. Contudo, não se tinha noção em que o ex-BBB estaria sob efeito de álcool e uso de cocaína há três dias, Julia ainda negou suposta traição: “Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, conta.


https://lorena.r7.com/post/Apos-quebrar-garrafa-Gabi-Prado-e-expulsa-de-restaurante-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Shakira-exibe-boa-forma-em-revista-e-relembra-momento-dificil-Chorei-todos-os-dias

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Mell-entra-com-medida-protetiva-contra-Gilberto-Zaborowsky


Julia reforçou que não faz uso de drogas, e explicou a confusão no dia da live: “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele”, contou. “Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”.

De acordo com Julia Franhani, no dia do conflito, antes do ex-BBB Lucas Penteado fazer o consumo de álcool e drogas, eles iriam ao stand-up do ator Yuri Marçal, contudo, ela acabou negando de ir pelo estado que Lucas se encontrava. Os episódios de agressividade do ex-BBB não seriam casos isolados, e durante os oito meses de relacionamento, Julia relatou que presenciou muitas brigas: "Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo", descreveu.


 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Koka Penteado (@lucaskokapenteado)

Lucas Penteado posicionamento (Video: Reprodução/Instagram)


O noivado do ex-casal começou há quatro meses, entretanto, não foi divulgado publicamente. Ambos, já se conheciam antes da participação de Lucas no reality show, visto que a mãe da Julia é prima de consideração do pai do ator:  "Conheço ele desde pequena, não foi por causa do BBB 21. Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair”. E continua: “Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele". No entanto, o problema não se limitava apenas ao ex-BBB, o relacionamento com a ex-sogra também não era bom. Julia relatou que também chegou a ser agredida pela mãe de Lucas, isso ocorreu pela possessividade que a matriarca tinha com o filho: “Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”, destacou. 

Julia descartou uma possível volta com Lucas, pois a mesma explicou que assim como nas outras vezes, iria o perdoar. O que ela espera, entretanto, é um pedido de desculpas que nunca veio, sendo essa uma das razões que deixa a maquiadora em uma tristeza profunda. No último dia (4), Julia foi levada para um hospital após ter tomado muitos remédios: “Eu não estou aguentando mais, estou muito triste. Triste por não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem sequer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu”. Outra batalha a qual Julia se encontra seria de conseguir seus pertences de volta. De acordo com a mesma, Lucas estaria sob posse de seus documentos e outros pertences, contudo Julia contratou um advogado para cuidar dos assuntos legais: “Estive ao lado dele esse tempo todo, aturando poucas e boas, engolindo vários sapos e agora ele está fazendo isso comigo. Fala de revolução e não pratica suas próprias ideologias”, desabafou.


View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Koka Penteado (@lucaskokapenteado)

">

Assessoria de Lucas Penteado (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Assessoria de imprensa do ator, em comunicado publicado oficialmente pela conta do ex-BBB, negou que o mesmo estivesse sob efeito de álcool e drogas ao fazer a live e que não está sob posse de pertences da ex-noiva, da mesma forma como não teria invadido a privacidade de Julia ou trocado as senhas dela em suas redes sociais ou outros aplicativos. Assessoria ainda reforçou que: “o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais após a live feita por ele no Instagram na noite do último dia 30 de setembro”.

 

Foto destaque: Julia Franhani e Lucas Penteado. Reprodução/Instagram.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo