Celebridades

João Guilherme publica prints de suposta conversa com Jade Picon e a web faz especulações

O ator e cantor João Guilherme apagou a postagem após a internet acreditar que o teor das mensagens seria sobre sua ex-namorada Jade Picon ter ficado com o jogador Neymar Jr em uma festa no final de semana.

07 Set 2021 - 16h58 | Atualizado em 07 Set 2021 - 16h58
João Guilherme publica prints de suposta conversa com Jade Picon e a web faz especulações  Lorena Bueri

A relação de Jade Picon com João Guilherme voltou a ser assunto na internet na noite da última segunda-feira (6), após o ator João Guilherme postar um print da sua galeria do celular nos Stories e os seguidores perceberem uma conversa que poderia ser entre ele e Jade Picon. No print postado é possível notar a conversa: "Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo.”


Galeria do celular de João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)


No momento em que tudo isso acontecia, surgia rumores na web, pelo perfil do Instagram “Gossipdodia”, que Jade teria ficado com Neymar Jr. durante uma festa na casa de Rafaella Santos no último final de semana e os internautas associaram as duas informações, o print postado por João Guilherme com a informação do perfil “Gossipdodia”. Depois de algumas horas, João Guilherme apareceu em sua conta no Twitter e deixou a história mais intrigante aos seus seguidores quando postou: "Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que ta tudo bem familia... Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”.


Jojo Todynho termina o namoro após polêmica em redes sociais

Sarah Andrade e Lucas Viana terminam o namoro após dois meses

Rodrigo Santoro e Mel Fronchowiak brilham no tapete vermelho em Veneza


Após 3 anos juntos, o ator e a influenciadora Jade Picon anunciaram o fim do relacionamento no dia 29 de agosto, a declaração foi dada por ambos em suas redes sociais. Na legenda da foto onde aparece João Guilherme e Jade, ela escreveu: "É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, enquanto João por sua vez, escreveu na legenda da foto com ela em seu Instagram:  "Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)".

 

(Foto destaque: João Guilherme pública prints de suposta conversa com Jade Picon e a web faz especulações. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo