Celebridades

Desavença com ator George Clooney causa saia justa no Red Carpet

A atriz e cantora Jennifer Lopez, deixou de ir ao Red Carpet por um desentendimento que tem com o ator George Clooney nos bastidores do filme de 1998 ‘Irresistível Paixão’.

06 Out 2021 - 18h14 | Atualizado em 06 Out 2021 - 18h14
Desavença com ator George Clooney causa saia justa no Red Carpet  Lorena Bueri

Jennifer Lopez, optou por não acompanhar Ben Affleck no tapete vermelho da première de ‘The Tender Bar’, pois a mesma “não suporta” o ator George Clooney, o qual dirige o filme. Foi o que apontou uma fonte próxima da cantora ao jornal ‘The Sun’.

De acordo com o contato do veículo britânico, a questão de Jennifer com Clooney seria de anos atrás, quando tiveram um desentendimento durante as gravações do filme ‘Irresistível Paixão’ de 1998. Entretanto, eles não teriam se resolvido desde então, contudo, Jennifer preferiu deixar Ben Affleck, seu namorado ir sozinho ao Red Carpet.


Trailer de 'Irresistivel Paixão' com Jennifer Lopez e George Clooney (Video: Reprodução/You Tube)


"É notório que Jen não se dava bem com George Clooney quando eles fizeram 'Irresistível Paixão' juntos. Eles não se suportavam", explicou a fonte. "Então é engraçado que o novo filme de Ben seja com o George, e não é coincidência que Jen não tenha sido fotografada no tapete vermelho com ele, que posou com George e [sua esposa] Amal", disse a fonte que ainda completa: "é preciso uma reconciliação".


https://lorena.r7.com/post/Angelica-compartilha-dia-de-exercicio-com-os-amigos-e-fala-sobre-acidente-passado

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-entra-pra-lista-dos-100-afrodescendentes-mais-influentes-do-mundo

https://lorena.r7.com/post/Socialite-Khloe-Kardashian-posta-ensaio-quente-na-praia-e-e-enaltecida-por-fas-Perfeita


Apesar de não comparecer a este Red Carpet, Jennifer Lopez apareceu ao lado do seu amor, Affleck, em outra exibição de ‘The Tender Bar’, que estreia nos Estados Unidos em dezembro. Bem feliz, o casal aparece em vários cliques com olhares apaixonados e bem juntinhos, deixando seus fãs animados com as fotinhas do momento no Red Carpet. 


Jennifer Lopez e Ben Affleck em Veneza (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda assim, nem Jennifer e nem Clooney comentaram sobre suas supostas desavenças no set do longa ‘Irresistível Paixão’, por sua vez, Clooney ao relembrar dos bastidores do filme em uma entrevista de 2020, apenas comentou que sua colega de elenco era uma escolha apropriada para o papel de ‘Karen Sisco’: "Ela tinha que ser sexy, mas você também tinha que acreditar que ela poderia atirar em você e te matar. E Jennifer tinha tudo isso". Jennifer opinou sobre o beijo que deu em Clooney em frente às câmeras: “Ele foi ok”, apontou ela a Jon Stewart on ‘The Daily Show’

 

Foto Destaque: Jennifer Lopez e George Clooney. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo