Celebridades

Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza com Vitão: 'Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam'

Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza com o cantor Vitão. A cantora confimou em uma entrevista para Hugo Gloss o termino do relacionamento entre os dois.

20 Ago 2021 - 16h13 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 16h13
Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza com Vitão: 'Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam' Lorena Bueri

Após alguns rumores que já circulava na internet sobre o possível término do relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão, foi confirmado nesta sexta-feira (20), pela própria cantora, em uma entrevista exclusiva com Hugo Gloss sobre o rompimento da relação entre o casal. Luísa e Vitão estavam juntos, desde setembro do ano passado, quando oficializaram o namoro publicamente, no entanto, o casal passou a ser alvo de constantes críticas e comentários maldosos na internet. Tanto Luísa, quanto Vitão, sofreram em seu relacionamento com as mensagens de ódio propagadas pelas redes sociais, afetando ainda mais, o relacionamento de ambos. Diversas vezes, Luísa falou como isso afetava seus estados emocionais e a própria carreira dos dois e demostrou em tuítes ontem (19), que os haters (termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica), contribuíram para o fim do relacionamento.  



Luísa e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda na entrevista para Hugo Gloss a cantora disse: "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser bem longe de mim". Ela continua: "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", lamentou.


https://lorena.r7.com/post/Por-conta-do-BBB21-Karol-Conka-revela-medo-de-sair-na-rua

https://lorena.r7.com/post/Mirela-Janis-desabafa-sobre-fim-do-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Vitao-manda-recado-para-haters-Ja-me-calei-demais-nao-quero-mais-engolir-voces


Luísa ainda destaca: "Fiz o que pude para manter o relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", concluiu. Os rumores do termino do casal já estava circulando há alguns dias pela internet, no entanto, o anúncio não tinha sido divulgado pela assessoria do casal, que seria a mesma. As especulações ganharam forças após o termino do noivado de seu ex-marido, Whindersson Nunes e a estudante de engenharia Marina Lina.

 

(Foto destaque: Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza com Vitão: “Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo