Celebridades

Carol Celico desmente declaração polêmica de Carol Dias

A influenciadora Carol Celico por meio de sua assessoria de imprensa, rebateu as informações dadas por Carol Dias, atual de Kaká em entrevista: mas não temos mesmo uma relação de amizade.

01 Out 2021 - 15h33 | Atualizado em 01 Out 2021 - 15h33
Carol Celico desmente declaração polêmica de Carol Dias Lorena Bueri

Por meio de sua assessoria de imprensa, Carol Celico procurou a reportagem da revista Quem, a mesma que atual esposa de Kaká concedeu a entrevista informado o ocorrido, na tarde da última quinta (30), para desmentir informação que Carol Dias teria falado sobre ela, a qual foi publicada na quarta (29). Em conversa, Dias acusou a influencer de ter procurado o ex-marido, Kaká, para se reconciliar, nas vésperas de seu casamento com o ex-jogador. Celico por sua vez, que estar em lua de mel com Eduardo Scarpa, afirmou que a tentativa nunca existiu.


Carol Celico ex-esposa de Kaká (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká. Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam", comunicou a equipe de Celico, que anteriormente havia feito uma postagem falando sobre inveja e classe nos Stories.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-cirurgia-para-retirada-de-tumor-Pele-recebe-alta-de-hospital

https://lorena.r7.com/post/Shakira-diz-que-foi-atacada-e-roubada-por-dois-javalis-em-parque-de-Barcelona

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-e-Jada-Pinkett-compram-nova-mansao-na-California


Em entrevista para revista Quem, Carol Dias rebateu as novas noticias sobre o casal não ter convidado a ex-mulher do jogador, Carol Celico, para o casamento. Da mesma forma, como não foram chamados para o casamento dela, que aconteceu no último sábado: "Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles", explicou.

"Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la", afirmou. A influencer Carol Celico e o ex-jogador Kaká foram casados por nove anos e se separaram em 2014, contudo, ambos são pais de Luca e Isabella. Já Carol Dias e Kaká se casaram em novembro de 2019 e são pais de Esther de quase um ano de idade.

 

Foto Destaque: Carol Celico e Carol Dias. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo