Celebridades

Atriz Cara Delevingne conta lugar inusitado onde fez sexo: 'Foi incrivel'

A britânica e atriz Cara Delevingne revelou detalhes íntimos seus, além de falar sobre outros assuntos no programa 'Lady Parts'. O programa contou com outras participações além da atriz.

20 Out 2021 - 23h04 | Atualizado em 20 Out 2021 - 23h04
Atriz Cara Delevingne conta lugar inusitado onde fez sexo: 'Foi incrivel' Lorena Bueri

A atriz de 29 anos revelou alguns detalhes da sua vida íntima durante um episódio da série 'Lady Parts'. Cara, que foi estrela de filmes como 'Cidades de Papel' e 'A vida em um ano', contou que já fez sexo casual no elevador e relatou a situação como "sexy" e "incrivel". 'Lady Parts' é um programa que é exibido no YouTube, pelo canal 'TheEllenShow'. O tema do dia no programa era 'A Alegria do Sexo' e contava com outras participações. Além Cara Delevingne, estava também a atriz Sarah Hyland e a comediante Whitney Cummings.


Atriz Cara Delevingne. Reprodução/Instagram


Delevingne contou sobre sua a aventura sexual no elevador: “Eu tive uma relação casual quando era muito mais jovem e me lembro da espontaneidade disso”, ela continua, “A pessoa com quem eu estava... Nós estávamos tocando música há três horas. Eu na bateria, ele na guitarra”, contextualiza. E de repente...Aí, ele me levou de carro para casa e nós fizemos sexo no elevador. Quero dizer, foi tão sexy. Foi incrível. Não é que eu não gostasse dele, é que eu tinha conhecido ele naquele dia e foi tipo, ‘isso é loucura", relembrou.


https://lorena.r7.com/post/Apos-BBB20-Babu-Santana-e-Ivy-Moraes-se-reencontram

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-comemora-vitoria-de-Priscilla-Alcantara

https://lorena.r7.com/post/Flay-comemora-27-anos-com-festa-inspirada-em-Dubai


Sendo o tema do programa 'A Alegria do Sexo', a atriz aproveitou e falou sobre outros assuntos, como pornografia: “Eu não assisto mais. Acho fascinante, mas nunca é feito do ponto de vista de uma mulher. Agora mais pessoas estão fazendo isso, mas pelo menos quando eu estava crescendo, não era saudável." Em outro ponto do programa, Delevingne não soube responder à pergunta qual foi o melhor sexo que ja fez: “Isso é tão complicado, principalmente quando você faz sexo com homens e mulheres. Tipo sexo em grupo, que também é divertido. Eu não sei, é difícil decidir”, declarou.


">

The Joy of Sex with Whitney Cummings and Cara Delevingne 'LADY PARTS'. Reprodução/YouTube


Cara Delevingne já trabalhou em outras produções após 'Cidade de Papel' (2015), como 'Esquandrão Suicida' (2016) e 'A vida em um Ano' (2020). Em abril de 2020, a atriz terminou seu relacionamento com a também atriz Ashley Benson, sendo depois alvo de boatos com um possível novo romance com a cantora Paris Jackson e o músico, Jaden Smith, seu par no filme onde foi protagonista 'A vida em um Ano'.

 

Foto destaque: Cara Delevingne. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo