Celebridades

Ator Eduardo Moscovis é internado com suspeitas de Covid-19 na Zona Sul do Rio

Eduardo Moscovis é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro. Ator de 53 anos está internado no hospital da Zona Sul, Copastar, seu quadro evolui bem.

06 Ago 2021 - 19h53 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 19h53
Ator Eduardo Moscovis é internado com suspeitas de Covid-19 na Zona Sul do Rio Lorena Bueri

O ator Eduardo Moscovis de 53 anos, está internado no Hospital Copastar, na zona sul do Rio de Janeiro, com suspeita de Covid-19. De acordo com o colunista Ancelmo Gois nesta sexta-feira (06), o quadro do Ator evolui bem. O hospital na qual o ator está internado foi o mesmo onde estiveram Paulo Gustavo e Luciano Szafir.  

Eduardo esteve na série ‘Bom dia, Verônica’, recentemente da Netflix na qual fez o personagem Brandão. Eduardo Moscovis é conhecido por seus papeis como o Petrucchio da novela o ‘Cravo e a Rosa’ e também o Carlão de ‘Pecado Capital’,entre outros. O ator tem quatro filhos sendo eles Gabriela (22 anos), Sofia (21 anos), com Roberta Richard diretora de Tv, além dos seus outros dois filhos, Manuela (14 anos) e Erasmo (9 anos), com a Cynthia Howelett.


 

Eduardo Moscovis e Tião (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Gabriel-Medina-se-pronuncia-sobre-nao-ter-tomado-a-vacina-contra-a-Covid-19-Foi-um-erro

https://lorena.r7.com/post/Tudo-em-familia-Preta-Gil-lanca-Meu-xodo-em-parceria-com-o-filho-Fran

https://lorena.r7.com/post/Morre-MC-Raposao-do-hit-Estrada-da-Posse-aos-45-anos

De cordo com o último Boletim epidemiológico do Rio de Janeiro (31), chega um total de 191.791, casos confirmados, destes casos 32.807 são considerados graves, com um total de óbitos 11.593 (por cem mil habitantes). Desde o aumento do número de casos na cidade do Rio de Janeiro, crescente nas últimas semanas, com mais o avanço da variante Delta a Prefeitura recuou o planejamento da reabertura de comércios. Ao que tudo indica, o mapa de risco avançou com áreas na bandeira amarela, com risco moderado pelo novo coronavírus, voltando para o laranja, risco alto, em todo o município, dados informados hoje (06) na divulgação do 31º boletim epidemiológico da prefeitura.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que os atendimentos na rede de urgência e emergência permanecem em um nível alto. De acordo com a Secretaria, a variante Delta já representa 45% dos casos no município, 95% deles apresenta sintomas de síndrome gripal e apenas três dos casos fizeram a genotipagem foram de síndrome respiratória aguda grave (SRAG), e 99% evoluíram para alta e cura. Contudo, a Secretaria Estadual de Educação determinou também nesta sexta-feira (06), a suspensão das aulas presenciais nas escolas da rede estadual da capital e mais 35 cidades do RJ devido ao aumento do número de casos da Covid-19.

 

(Foto destaque: É internado o ator Eduardo Moscovis com Covid-19 na zona sul do Rio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo