Celebridades

Assessoria de Luísa Sonza e Vitão disfarça sobre possível término entre o casal

Assessoria de Luísa Sonza e Vitão desconversa sobre possível término do casal, repercussão ganha força após termino do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina.

13 Ago 2021 - 18h51 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 18h51
Assessoria de Luísa Sonza e Vitão disfarça sobre possível término entre o casal  Lorena Bueri

Alguns rumores começaram a circular na internet nesta sexta-feira (13), que seria o possível término do relacionamento entre a cantora Luísa Sonza e o também cantor, Vitão. No entanto, assessoria de Luísa e Vitão, que é a mesma, não deram uma resposta exata apenas que: "não sabemos ou temos informações sobre isso", de acordo com Fábia da coluna do ‘O Dia’, mesmo que solicitado a informação a resposta é a mesma, além de mensagens enviadas diretamente para própria Luísa no Instagram, porem a cantora não recebe mensagens privadas na plataforma (Instagram). 


Luísa e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)


Para aumentar ainda mais as especulações, em trechos da música ‘Penhasco’, que Luísa lançou sobre o fim do casamento dela com Whinderson, deixou subentendido em uma possível separação para seus fãs. Ainda no trecho da faixa, a cantora deixa bem sugestivo: 'Sabe que se me chamar eu vou'.  

No entanto, nesta sexta-feira (13), Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes anunciaram o fim do noivado deles. Através do Instagram a estudante de Engenharia, postou uma foto de ambos em preto e branco com a notícia do termino: “Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor”. Enquanto o comediante compartilhou a mesma foto que Maria postou com a seguinte legenda: “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”.


https://lorena.r7.com/post/Arhur-Picoli-fala-sobre-perseguicoes-pos-BBB-21

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-conta-historias-de-seu-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-diz-que-criticas-em-sua-gravidez-acabaram-com-sua-autoestima


Ainda de acordo com a colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, que já havia citado em uma publicação na quarta-feira (11) que o namoro de Luísa e Vitão já havia terminado, após o término entre Whindersson e Maria, a sua repercussão ganhou mais forças na redes sociais. A colunista Fábia sugere que poderia ser marketing da cantora Luísa, já que na internet a mesma ganhou "fama" por usar assuntos que envolvia o seu antigo relacionamento. Até o momento, assessoria de Luísa e Vitão não se pronunciaram sobre a reprodução dos boatos.

(Foto destaque: Assessoria de Luísa Sonza e Vitão disfarça possível término entre o casal. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo